COMPRE AGORA

segunda-feira, abril 16, 2012

MINI PROMOVE “THE MINI DATE”


Marca irá ceder seus modelos para ajudar rapazes em conquista

O MINI começou a promover um test drive completamente diferente. Trata-se do MINI Date, uma ação inusitada da marca que dará uma ajudinha a quem estiver interessado em um novo relacionamento, impressionando logo de cara. 

Para participar, os candidatos devem acessar  www.MINIdate.com.br  entre os dias 13 de abril a 02 de maio. O site conecta o candidato ao Facebook e lá ele indica uma garota e uma data para o encontro. Em seguida, o participante deve pedir o apoio dos amigos para que o encontro aconteça. O candidato mais popular, ou seja, o que conseguir angariar mais apoio, levará a experiência MINI Date.

“O MINI Date é inspirado no homem à moda antiga, no cavalheiro da década de 20, que convida para sair e leva flores. É uma mistura do antigo com o moderno, sempre com uma boa pitada de ousadia e senso de comunidade, características da marca”, explica Martin Fritsches, Diretor MINI Brasil. 

A iniciativa é voltada para o público masculino e a primeira etapa será voltada aos residentes da grande SP. No entanto, as mulheres que quiserem participar serão enviadas para uma página especial, na qual precisarão indicar um rapaz para concorrer ao encontro. 

Fonte: Visar

Nenhum comentário: