COMPRE AGORA

sexta-feira, abril 20, 2012

Peugeot patrocina regata de veleiros clássicos em Angra dos Reis (RJ)

No decorrer da competição náutica, que será realizada neste fim de semana (20 a 22 de abril), a Marca aproveita a proximidade junto ao público para expor os modelos 3008 e RCZ.

A Peugeot do Brasil é a patrocinadora da Segunda Regata Peugeot de Veleiros Clássicos – etapa Angra, uma das principais competições do esporte náutico no país e destinada aos veleiros com mais de trinta anos de fabricação.

Participarão da disputa 25 embarcações em clima de confraternização numa das principais reuniões entre os praticantes e admiradores da cultura náutica no Brasil, mobilizando os velejadores em uma nova tendência na Vela Oceânica: resgatar e restaurar os barcos clássicos e antigos.

Ao unir-se a esse evento como principal patrocinadora, a Peugeot aproveita para estreitar o relacionamento com um público diferenciado. Por isso, irá expor os modelos 3008 e RCZ.

“A Marca vem oferecendo ao consumidor brasileiro uma gama de produtos cada vez mais completa. Tanto o crossoverquanto o cupê esportivo possuem estilo incomparável e ousado, transportando seus passageiros a um mundo de requinte, emoção e espírito mais esportivo, igual ao vivenciado nos veleiros clássicos presentes na regata”, comentou Frédéric Drouin, Diretor Geral da Peugeot do Brasil.

A largada da Segunda Regata Peugeot de Veleiros Clássicos se dará neste sábado (21/04) em frente ao Portobello Resort & Safari (RJ).

SERVIÇO:

2ª Regata Peugeot de Veleiros Clássicos
Data: 20 a 22 de abril
Largada: 21 de abril
Local: Portobello Resort & Safari (município de Mangaratiba/RJ)

Fonte: Peugeot

Nenhum comentário: