COMPRE AGORA

quinta-feira, abril 05, 2012

Goodyear levará 20 fãs de automobilismo para assistir à Stock Car em Curitiba

Além de participar do concurso cultural no Facebook, o público poderá conhecer de perto o carro da Goodyear exposto em shopping paranaense

A 2ª etapa da Stock Car, marcada para o dia 15 de abril, em Curitiba (PR), está chegando. E para garantir muita emoção ao público paranaense, a Goodyear, patrocinadora e fornecedora oficial dos pneus da categoria, realiza um concurso cultural em sua fanpage no Facebook (goodyearbr) para levar 20 fãs do automobilismo ao seu camarote.

Para participar, os interessados devem completar a frase: “Curitiba combina com velocidade porque...”. Os autores das quatro frases mais ‘curtidas’ poderão assistir à Stock Car no espaço exclusivo da empresa, com direito a quatro acompanhantes cada. Vale destacar que os dois primeiros colocados ainda ganham uma volta rápida no carro da Goodyear, que pode chegar a mais de 200km/h. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (05), às 17h00, e os ganhadores serão divulgados no dia 06/04.

“No concurso realizado durante a 1ª etapa da Stock, em São Paulo, tivemos 18% de incremento em nosso número de fãs com forte engajamento com a marca no Facebook. O grande vencedor do concurso cultural teve 1018 ‘curtidas’ em sua foto, um resultado que avaliamos ser muito positivo”, conta Rui Moreira, diretor de Marketing da Goodyear. “As ações têm como objetivo promover interação entre a marca e o consumidor final e irão continuar ao longo de todas as etapas de 2012”, finaliza.

Como aquecimento da etapa de Curitiba, a Goodyear deixará o seu Show Car exposto no Shopping São Carlos dos Pinhais, entre os dias 05 e 09 de abril. Durante o período, o público poderá conhecer de perto as características de um carro de corrida.

Para mais informações sobre a Goodyear, acessewww.goodyear.com.br

Fonte:
Agência Ideal
Milla Delfino

Nenhum comentário: