COMPRE AGORA

terça-feira, abril 17, 2012

SsangYong mostra Kyron militar


 A marca sul-coreana traz o Kyron transformado para o segmento de Segurança Pública, Forças Policiais e Forças Especiais

O Kyron traz sob o seu capô o motor turbodiesel intercooler de 2.7 litros com tecnologia alemã, common rail de terceira geração, com cinco cilindros em linha DOHC, 20 válvulas, 165 cavalos de potência e 37,4 kgfm de torque.

Outros itens de destaque do Kyron, além do cruise control, ficam por conta da caixa de câmbio automática TipTronic de cinco velocidades com tecnologia alemã e tração nas 4 rodas part time  4x2/4x4/4x4 reduzida.

Entre outras características mecânicas estão a direção hidráulica e a suspensão, sendo a dianteira independente, com duplos braçostriangulares e molas helicoidais (Double Wishbone), e a traseira projetada com eixo rígido composta por cinco braços articulados e molas helicoidais (5-link).

Para melhor segurança dos usuários, os freios a disco do veículo (ventilados na dianteira e sólidos na traseira) possuem ABS (antitravamento) e EBD (distribuição eletrônica da força da frenagem). Uma novidade no componente é a inclusão de sistemas como ESP (controle de estabilidade), ARP (Active Rollover Protection, que reconhece uma situação de capotamento iminente e aciona os freios com alta pressão) e HDC (Hill Descent Control, que controla o movimento do carro em descidas acidentadas sem que o motorista precise usar o freio).

As dimensões do modelo são de 4.660 mm de comprimento, 1.880 mm de largura, 1.740 mm de altura (com orack, chega a 1.755 mm) e 2.740 mm de entre-eixos. O ângulo de entrada é de 26º e o de saída, 23º. A altura mínima do solo é 210 mm (na parte dianteira) e 199 mm na traseira. O volume de carga, com bancos em posição normal, é de 1.222 litros. Já com a segunda fileira de bancos rebatida, chega a 2.322 litros.

O Kyron, por seu design e tamanho, é um grande sucesso de vendas na Europa, especialmente na Itália e Espanha.

Fonte: TextoIdea

Nenhum comentário: