COMPRE AGORA

sábado, abril 28, 2012

Serra e Kassab visitam a Indy em São Paulo


Ex-governador e prefeito de São Paulo estiveram no circuito neste sábado e destacaram a visibilidade do evento para a cidade

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e o ex-governador José Serra visitaram na manhã deste sábado o camarote do Grupo Bandeirantes de Comunicação no circuito da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé.

Os dois foram recebidos pelo presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad. Na visita, Kassab destacou a visibilidade que o evento, transmitido para mais de 120 países, dá à cidade. "A Indy mostra que a cidade de São Paulo está preparada para receber os mais diferentes eventos. Transformamos o sambódromo em um verdadeiro autódromo".

A torcida do prefeito é pelos pilotos brasileiros. "Ficarei feliz com a vitória de qualquer um deles", declarou. "A Fórmula Indy veio para ficar. O investimento da prefeitura no evento gera empregos e traz grande receita para a capital".

Depois de passarem pelo camarote do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Serra e Kassab fizeram uma visita às garagens da Indycar e da Top Series, instaladas no Pavilhão do Anhembi. Eles passearam pelos boxes das equipes e até pilotaram um carro da Indycar, no simulador do circuito da Itaipava SP Indy 300 Nestlé.

"Foi bem mais difícil do que imaginava, principalmente frear o carro antes das curvas. Mas gostei muito da experiência. Acelerou o coração", afirmou o ex-governador e pré-candidato à prefeitura de São Paulo, José Serra.

O Grupo Bandeirantes de Comunicação transmite nesse domingo a Itaipava SP Indy 300 Nestlé, ao vivo pela Band, Bandsports, Rádio Bandeirantes e Bandnews FM. A largada está marcada para às 12h30.

Fonte:XYZ Live Press 

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...