COMPRE AGORA

quarta-feira, abril 25, 2012

Peugeot apresenta o conceito Urban Crossover no Salão de Pequim

Em uma área de 1.400 m2, a Peugeot mostra ao público chinês toda a modernidade de sua gama de produtos, a mais jovem e ampla de sua história no país

O destaque fica por conta do carro-conceito Urban Crossover, além de uma gama completa com a assinatura Roland Garros. 
No total, 17 veículos estarão expostos no estande da Marca durante a mostra, que acontece entre os dias 27 de abril e 02 de maio

As equipes internacionais de Estilo Peugeot situadas em Paris, Xangai e São Paulo criaram um novo tipo de veículo, com a finalidade de atender aos moradores de grandes centros urbanos do século XXI. 

Urban Crossover Concept é fruto da experiência da Marca na concepção de carros compactos (a série 200, por exemplo, teve mais de 15 milhões de exemplares produzidos) e também de seu know-how no universo dos crossover, já que o 3008 é um sucesso mundial de vendas (mais de 360 mil unidades em todo o mundo). 

Urban Crossover Concept é um carro urbano por suas dimensões compactas (4,14 metros de comprimento e 1,74 metro de largura), aventureiro pelo estilo robusto e crossover por combinar a elegância e o requinte de um veículo sedã com a vivacidade dos SUVs. Mostrado em avant-première mundial no Salão de Pequim, o concept também estará presente no Salão de Paris 2012, que acontecerá em outubro.



Fonte: Peugeot

Nenhum comentário: