COMPRE AGORA

sexta-feira, abril 20, 2012

Honda City 2013

Novo sedã compacto da Honda Automóveis chega ao mercado com design mais arrojado e novas funcionalidades, que o tornam ainda mais diferenciado e exclusivo

Em meados desse ano, a Honda Automóveis do Brasil comemora o terceiro aniversário de produção de um dos veículos de maior sucesso em nosso mercado: o Honda City. Desde o seu lançamento, o modelo vem conquistando o público e a mídia especializada e, em pouco tempo, se tornou líder em sua categoria. No acumulado já são mais de 76 mil unidades do sedã comercializadas no Brasil. Com o objetivo de atender cada vez melhor as exigências e expectativas do consumidor, a Honda Automóveis anuncia o lançamento da linha City 2013 com novidades que prometem agradar ainda mais.

Além da alta tecnologia, conforto, confiabilidade, potência, excelente espaço interno e amplo porta-malas que consagraram o veículo como referência no mercado brasileiro, o novo Honda City chega para reforçar o conceito de “exato e ousado em todos os sentidos”.

Com linhas mais arrojadas e visual ainda mais imponente, o modelo 2013 apresenta novos para-choques dianteiro e traseiro, nova grade frontal e novo desenho para as lanternas traseiras.
A combinação de linhas expressivas e do contorno aerodinâmico ressalta seu design moderno. Os novos faróis e a nova grade frontal, somados ao capô de vincos acentuados, transmitem força e fazem com que o sedã esbanje sofisticação.

A autonomia do veículo também ganha destaque. O tanque de combustível passa a ter capacidade ampliada para 47 litros, cinco a mais do que em seu modelo anterior.

A partir de agora o modelo será disponibilizado em cinco versões: DX (MT), LX (MT/AT) e EX (MT/AT), sendo que as versões LX e EX receberam como item de série sensores de estacionamento. A versão LX apresenta ainda rodas de liga leve de 15 polegadas em novo desenho e novo sistema de freios. Na versão EX, além do novo visual das rodas aro 16, os bancos ficaram ainda mais elegantes com revestimento em couro.

Internamente, o veículo dispõe em todas as versões de nova iluminação em seu painel e novo conjunto de instrumentos.

Fonte: Linkpress

Nenhum comentário: