COMPRE AGORA

quinta-feira, abril 05, 2012

FORD FOCUS, NEW FIESTA E SÉRIE F NA LISTA DOS 10 MAIS VENDIDOS DO MUNDO EM 2011


A Ford aparece com três modelos na lista dos dez carros mais vendidos do mundo em 2011, divulgada pelo site Best Selling Cars. O Ford Focus é o segundo do ranking, com 882.551 unidades, o Ford New Fiesta é o quinto, com 767.465 unidades, e a linha de picapes Ford Série F ocupa a nona posição, com 698.319 unidades.

            O Ford Focus, um dos carros mais premiados dos últimos tempos, é reconhecido nos diversos mercados mundiais em que é vendido pela inovação na tecnologia e design, além do comportamento dinâmico exemplar. Primeiro carro de passageiros da Ford a contar com uma versão totalmente elétrica, ele se destaca pelo desempenho e economia da sua linha avançada de motores, incluindo o Sigma Flex no Brasil e versões EcoBoost em outros mercados.
O New Fiesta, primeiro carro da nova linha global Ford lançado no Brasil, é um dos modelos de maior sucesso da marca em todos os tempos. Produto verdadeiramente global, ele reúne a inovação, tecnologia, qualidade e experiência da Ford em design e engenharia para oferecer liderança em satisfação, estilo, desempenho, economia de combustível e conteúdo no segmento. Foi premiado em mais de 80 países e já superou a marca de 1.500.000 veículos vendidos.

A linha de picapes Série F, líder de vendas nos Estados Unidos há mais de 30 anos, é sucesso também em vários outros mercados do mundo. Ela mantém a tradição de mais de cem anos da Ford na produção de picapes, com seguidas inovações em design, tecnologia e desempenho, que a tornaram símbolo de veículo confiável e econômico para o trabalho e o lazer.


Fonte: 
Imprensa Ford

Nenhum comentário: