COMPRE AGORA

segunda-feira, abril 09, 2012

Top Series: Família Negrão faz testes antes do início da temporada




Xandy e Xandinho Negrão treinaram no Rio de Janeiro com o kit LP600+ na Lamborghini Gallardo

Pai e filho, treinaram nesta segunda-feira no Autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, para testar e se adaptar ao novo kit da Lamborghini LP600+, que trouxe mudanças nos freios, aerodinâmica e câmbio, além de outras alterações realizadas no carro para a estreia na categoria Top Series.

A nova competição do automobilismo brasileiro vem em formato de corridas longas, com 3 horas de duração e apresenta uma transformação técnica e promocional como o Brasileiro de Endurance. "Gosto de corridas longas, pelo trabalho de estratégia e também a pela constância dos pilotos. Já competi ao lado do meu pai no brasileiro de Endurance e conquistamos bons resultados", contou Xandinho.

Os testes em Jacarepaguá foram focados no novo kit do carro, que transformou a Lamborghini LP600 em LP600+. "Senti uma diferença nos freios, achei muito bom, o carro ficou mais estável", comentou Xandinho. Ambos os pilotos aprovaram o kit e treinaram com o novo peso homologado, seguindo o regulamento da Top Series.

"Estamos ansiosos pelo início do campeonato. Temos uma dupla forte e o regulamento nos agrada. Podemos trabalhar muito no carro, que agora possui o kit 600+, que trouxe mais desempenho para a Lamborghini", afirmou o chefe de equipe Andreas Mattheis.

A primeira corrida da Top Series, que tem o total de seis etapas este ano, será realizada no dia 28 de abril, no circuito de rua do Anhembi, em São Paulo. A prova terá transmissão ao vivo pela tv Band e será disputada dentro da programação da etapa brasileira da Fórmula Indy. 

Fonte: Juliana Marques

Nenhum comentário: