COMPRE AGORA

segunda-feira, abril 23, 2012

Rolls-Royce :Ghost Six Senses concept


Rolls-Royce Motor orgulhosamente apresenta o Ghost Six Senses conceito, um modelo de luxo altamente sob medida que encapsula a riqueza da experiência que vem como padrão com qualquer Rolls-Royce e leva-lo a um novo nível de satisfação sensorial.

Aproximando-se este luxuoso Rolls-Royce e abrindo as suas portas treinador imediatamente inflama os sentidos para a visão, paladar, tato, som e aroma. E a sensação de surpresa e alegria continua como convidados encontram o uso abundante de refrigerantes, couros suntuosos, detalhes mais finos folheados e acessórios especiais sob medida.

"O Espírito Six Senses conceito é um ambiente de luxo projetado para o mais exigente dos indivíduos", comentou Torsten Müller-Ötvös, CEO da Rolls-Royce. "Ele se deleita os sentidos e te leva para algum lugar que transcende o interior de um carro. 

"Pode ser comparado a uma aura, uma sensação de que o impressionante interior feito à mão incorpora algo do coração e da alma de cada artesão orgulhoso envolvida na sua criação. É uma sensação única Rolls-Royce sexta que este carro apresenta de forma tão elegante. "

Rolls-Royce Motor é o líder mundial de fabricantes de bens de luxo. E enquanto o mundo de luxo apresenta muitos objetos de desejo que cativar um ou mais sentidos, leva-se um destes carros feitos à mão para despertar todos os cinco.

Fonte: Rolls-Royce

Nenhum comentário: