COMPRE AGORA

sexta-feira, janeiro 20, 2006

MERCADO: S10 LIDERA SEGMENTO PELO 11º ANO CONSECUTIVO




Há 11 anos, desde seu lançamento em 1995, a S10 é líder do segmento das picapes médias no mercado brasileiro.
A General Motors do Brasil registrou uma marca histórica em 2005. A picape Chevrolet S10 manteve sua liderança absoluta no segmento das picapes e registrou sua 11ª vitória consecutiva. Foram emplacadas 15.009 unidades da picape Chevrolet S10, com 26,8% de participação, contra 13.853 unidades do segundo colocado, que ficou com 24,7% de participação.


A S10 também foi líder em dezembro com 2.304 unidades emplacadas, com 37,1% de participação no segmento. Houve o expressivo crescimento de 35,3% comparado com o mesmo período de 2004, quando foram emplacadas 1.703 unidades.
"Um produto que lidera o mercado no seu segmento há tantos anos, como a S10, demonstra a confiança e a preferência do consumidor brasileiro pelos nossos produtos", destaca Ray Young, presidente da GM do Brasil e do Mercosul.


Este resultado reflete o sucesso do renovado modelo 2006, que chegou em agosto de 2005 com uma série de novidades, que continuam garantindo ao produto uma posição diferenciada em sua categoria frente à concorrência.
A principal delas é o motor diesel eletrônico, que oferece mais potência e melhor performance. Além disso ganhou novos detalhes na carroceria, novos amortecedores e o novo Trac-Lock - sistema antideslizante das rodas traseiras.
"A S10 é a picape mais robusta e ao mesmo tempo uma das mais confortáveis do mercado, o que explica seu sucesso absoluto junto ao consumidor brasileiro", finaliza José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil.

Segue o ranking das marcas que mais licenciaram picapes médias em 2005:
1º) Chevrolet - 15.009 unidades com 26,8% de participação
2º) Toyota– 13.853 unidades, com 24,7% de participação
3º) Mitsubishi – 12.587 unidades com 22,4% de participação
3º) Ford – 8.536 unidades com 15,2% de participação

Jornalista Responsável: Beatriz Matarazzo

Nenhum comentário: