COMPRE AGORA

sábado, janeiro 21, 2006

MIL MILHAS:ASTON MARTIN LIDERA NA PRIMEIRA HORA




São Paulo - O Aston Martin terminou na frente a primeira hora da Mil Milhas Brasil 50 Anos. Ao contrário dos adversário, o carro do quarteto Nelson Piquet/Nelsinho Piquet/Hélio Castro Neves/Christophe Bouchut ainda parou nos boxes para o reabastecimento e troca de pilotos. Na segunda colocação ficou a Mercedes seguida pelo Protótipo ZF. Na Categoria GT2, o primeiro colocado é a Ferrari 360 Modena, de Giambattista Giannoccaro/Alessandro Píer Guidi/Toni Vilander; na STC a Alfa Romeo (Uberto Molo/Claudio Capparelli/Istvan Minach) está na frente, e na P2 o líder é o Spyder de Rogério Castro/Luis Freitas. A previsão é de que a prova deva ser encerrada por volta das 22h30.
Na largada, o pole position Paulo Roberto Bonifácio, do Protótipo ZF, segurou a ponta, seguido pelo Corvette enquanto a Mercedes perdeu a terceira colocação ao ser superada pelo Aston Martin de Christophe Bouchut.
Na 21ª volta, o Protótipo ZF foi ultrapassado pelo Corvette, que parou para reabastecimento na 30ª passagem e deixou a liderança para o Aston Martin, que na primeira hora não parou nos boxes.

Cinco primeiros após 1 hora de Mil Milhas Brasil 50 Anos:
1) Nelson Piquet,Nelsinho Piquet, Hélio Castro Neves, Christophe Bouchut (Aston Martin/Cirtek/GT1), 1m01s52s921, com média 158,762 km/h
2) Tony Kanaan, Pedro Lamy, Giuliano Losacco, Raul Boesel (Mercedes CLK DTM/Capuava/GT1), a 17s181
3) Paulo Roberto Bonifácio, Vitor Meira, Felipe Giaffone (ZF 01/Scuderia 111/GT1), a 28s023
4) Paulo Gomes/Mike Hezemans/Alencar Jr./Clemente Lunardi (Corvette/GLPK Carsport/GT1), a 54s374
5) Robert Lechner, Tom Weickardt, Franz Konrad (Saleen S7R-R/Konrad Motorsport / GT1), a 1m07s903

A Mil Milhas Brasil 50 Anos tem patrocínios de Pirelli e TAM e apoio do Hospital São Luiz. A Shell é fornecedora oficial de combustíveis e a Bavaria Premium é a cerveja oficial da Mil Milhas Brasil.
Mais informações no site www.milmilhasbrasil.com.br
LOCAL DA COMUNICAÇÃO -
Foto: André Santos

Nenhum comentário: