COMPRE AGORA

quinta-feira, janeiro 12, 2006

RENAULT SPEED SHOW: CALENDÁRIO DE 2006 ESTÁ DEFINIDO.


São Paulo - Já estão definidas as datas das provas do Renault Speed Show by TIM, o maior festival de velocidade do País, onde correm Fórmula Renault, Copa Clio, Super Clio e Fórmula-3 Sul-Americana. Serão, ao todo, oito etapas, quatro rodadas duplas. A abertura dos campeonatos será no dia 26 de março, em Curitiba, Paraná, com as quatro categorias juntas.
A Fórmula Renault terá oito etapas, contando a preliminar do Grande Prêmio de F-1 em Interlagos, no mês de outubro. A Copa Clio e a Super Clio correm em sete datas e a Fórmula-3 Sul-Americana em cinco junto com o Renault Speed Show by TIM além de outras quatro fora do Brasil.
As cidades escolhidas pela organização foram Curitiba, na estréia, Florianópolis ou Tarumã, em 23 de abril, Rio de Janeiro, em 4 de junho, Salvador onde teve recorde de público com 200 mil pessoas , em 23 de julho, Brasília, em 20 de agosto, Vitória, em 10 de setembro e São Paulo, na preliminar da F-1, dia 22 de outubro, e na final do campeonato, no dia 26 de novembro.
O Renault Speed Show tem organização e promoção da PPD Sports com patrocínios de Renault, TIM, Extra, ABN AMRO-Aymoré Financiamentos-WebMotors, TAM Express, Pirelli, Chandon e Ellus.
Mais informações no site www.speedshow.com.br

LOCAL DA COMUNICAÇÃO
Foto: Sérgio Sanderson

Nenhum comentário: