COMPRE AGORA

sexta-feira, janeiro 13, 2006

MIL MILHAS: HÉLIO CASTRONEVES SERÁ COMPANHEIRO DE PIQUET.


São Paulo - Bicampeão das 500 Milhas de Indianápolis, o brasileiro Hélio Castro Neves é mais um grande nome confirmado para correr na Mil Milhas Brasil 50 Anos. Na prova do sábado, dia 21 de janeiro, Helinho, que disputa a corrida pela primeira vez, será companheiro do tricampeão mundial de Fórmula-1 Nelson Piquet, do francês Cristophe Bouchut, campeão mundial da FIA GT, e de Nelsinho Piquet, campeão da Fórmula-3 Inglesa e um dos brasileiros mais cotados para conseguir um lugar na F-1. Nelson, Nelsinho, Helinho e Bouchut dividirão o cockpit do Aston Martin DB9R, considerado um dos favoritos para conquistar a vitória em uma das mais tradicionais e antigas provas do automobilismo mundial.
"Será muito bom correr pela primeira vez na Mil Milhas Brasil, uma prova bastante conhecida fora do País. Estou muito mais feliz ainda por ter ao meu lado pilotos do nível do Nelson Piquet, do Nelsinho e do Bouchut, todos grandes campeões. Além disso, teremos um carro incrível competindo contra outros carros incríveis", disse o empolgado Helinho, de Miami, nos Estados Unidos.
O piloto, que desembarcará na próxima segunda-feira em São Paulo, trará uma ajuda extra para a Mil Milhas Brasil que pela primeira vez terá carros da FIA GT na prova. Helinho recebeu de Roger Penske, dono da Equipe Penske na Indy Racing League (IRL), o mecânico particular do dono da escuderia.
"Ele estará no Brasil para nos ajudar no que for possível. É um mecânico experiente e que pode ser bastante útil numa prova de longa duração como a que teremos pela frente", completou Helinho que é um dos sócios da NasrCastroneves Racing, equipe que disputa a Stock Car V8.
A Mil Milhas Brasil 50 Anos tem patrocínios de Pirelli e TAM e apoio do Hospital São Luiz. A Shell é fornecedora oficial de combustíveis.
Mais informações no site www.milmilhasbrasil.com.br

LOCAL DA COMUNICAÇÃO
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: