COMPRE AGORA

quarta-feira, janeiro 18, 2006

MIL MILHAS:TEMPO RUIM ATRAPALHA CHEGADA DOS PNEUS E MODIFICA CLASSIFICAÇÃO.


São Paulo -Um atraso no desembarque dos pneus provocou modificação no sistema de classificação da Mil Milhas Brasil 50 anos. Devido às intensas nevascas e tempestades em toda a Europa, os navios que trazem os pneus enfrentaram problemas durante a viagem e devem chegar ao Brasil somente nesta quarta-feira. Assim, a organização da Mil Milhas Brasil 50 Anos solicitou ao diretor de prova, Carlos Montagner, que modificasse o sistema inicialmente previsto para definir o grid de largada. As posições serão decididas através da combinação dos tempos nos treinos classificatórios de quarta e de quinta-feira.
"Achei a alegação justa, pois todos os pilotos e carros têm de ter as mesmas oportunidades. Não podemos nem prejudicar e nem favorecer ninguém e, a pedido dos organizadores e promotores, decidimos que o pole sairá do melhor tempo dos quatro classificatórios que cada categoria terá", disse Montagner, que também é diretor de prova do Grande Prêmio Brasil de Fórmula-1.
Assim, o pole position será conhecido somente após o último treinamento, marcado para quinta-feira às 18h45. Os primeiros treinos livres estão marcados para quarta-feira das 12 às 12h55 e o segundo das 13h05 às 14 horas.
Os treinamentos classificatórios terão início às 15 horas com GTP1 e GT2. Logo em seguida, às 16h15, será a vez da P2 e STC. Após a visitação aos boxes, marcada entre 17h45 e 18h45 serão realizados os últimos treinos do dia que terminarão às 21h45. Na quinta o início será às 10 horas e o pole position será definido somente após o treinamento das 18h45.
Mais informações no site www.milmilhasbrasil.com.br
LOCAL DA COMUNICAÇÃO -
Foto: André Santos

Nenhum comentário: