COMPRE AGORA

quarta-feira, janeiro 18, 2006

RALLY DAKAR: JEAN AZEVEDO CONTA COMO FOI SUA PARTICIPAÇÃO.




Piloto que competiu com uma moto KTM, falou em entrevista coletiva na manhã desta terça.
Jean Azevedo falou de sua participação na prova: "com os way points, muitos pilotos, principalmente os europeus, não estavam sendo punidos por não passar por esses pontos, eu fui penalizado em 2 horas em meu tempo , o que acabou atrapalhando demais o meu rendimento e fui para uma prova de recuperação, quando já estava ali em 8º , há dois dias da chegada acabei sofendo o acidente e tive que abandonar a prova, sobre o acidente foi uma falta de informação na planilha, era logo no começo da especial, um trecho de 2,5km sem nenhuma referência e simplesmente apareceram umas depressões enormes, deve ter chovido bastante, secou e ficou aquelas valetas gigantes, logo de manhã a moto com o tanque cheio, pesando quase 200 kilos, não tem muito o que fazer numa situação dessa, tentei passar por essas valetas e acabei sofrendo o acidente , fui resgatado pelo helicóptero e acabei abandonando a prova,mas sai bastante feliz já que durante toda a prova estava entre os dez, com certeza poderia estar brigando entre os cinco se fosse a penalização".

Fotos: Carlos Pandolfe

Nenhum comentário: