COMPRE AGORA

terça-feira, janeiro 10, 2006

STOCK CAR: SITE É INDICADO PARA O IBEST. É HORA DE VOTAR.


São Paulo - Pela primeira vez em sua história, o site da Stock Car (www.stockcar.com.br) foi indicado como um dos dez melhores sites de esportes do Brasil. O Prêmio IBest, o maior da Internet brasileira, recebeu 490 inscrições e foram selecionados somente dez de cada segmento. O site da Stock Car concorre com outros nove em busca do primeiro lugar no item Esportes.
Para votar no site da principal categoria do automobilismo da América Latina basta clicar em www.premioibest.com.br/topten/ e escolher Stock Car. Para a categoria ser mais conhecida em todo o Brasil e ganhar o reconhecimento pelo trabalho realizado, é necessário que todos os internautas, fãs da Stock Car, votem no site.
Cada pessoa pode votar somente uma vez e, para isso, é preciso se cadastrar no site do Ibest. O cadastro é rápido e fácil de ser feito. Depois disso, é preciso escolher três sites. A votação se encerra no dia 9 de março.
Na temporada de 2005 o site da Stock Car obteve seus maiores índices de audiência da história. Durante os 12 meses do ano foram 638.189 Unique Visitors com média mensal de 53.182. O site obteve índices de audiência mensais que se aproximaram da casa dos 100 mil visitantes únicos.
Nokia apresenta a Stock Car Brasil, que tem promoção e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo. Os patrocínios são de Chevrolet e Pirelli e co-patrocínio da Texaco. Apoios de Cobreq, Fremax e Binno.
Mais informações no site www.stockcar.com.br

LOCAL DA COMUNICAÇÃO -

Nenhum comentário: