COMPRE AGORA

sexta-feira, janeiro 06, 2006

RALLY DAKAR 2006: KOLBER E BAMPI CHEGAM EM 25º LUGAR.



Kolberg e Bampi chegam em 25º lugar
Na classificação geral, dupla está na 21ª posição

A dupla formada pelo piloto Klever Kolberg e o navegador Eduardo Bampi acaba de completar a 6ª etapa do Rally Dakar, entre Tan Tan (Marrocos) e Zouerat (Mauritânia), com o 25º tempo do dia: 4h14min45s. O resultado muda a colocação geral do Mitsubishi Pajero da equipe brasileira, que cai do 20º para o 21º lugar. Nos próximos minutos, eles devem chegar até o acampamento para contar mais detalhes sobre o que ocorreu na etapa.
Quem termina realmente feliz a etapa é a equipe Schles-Ford-Raid, que emplacou 1º e 2º lugares. Competindo com um modelo de buggy projetado pela própria equipe, o francês Thierry Magnaldi cravou 3h22min54s, seguido pelo colega Jean-Louis Schlesser, 2min55s atrás. Dessa forma, Magnaldi pula para a 8ª colocação no geral, enquanto Schlesser - que venceu a terceira etapa do Dakar - ocupa o 4º lugar.
Na ponta da geral, um novo líder: correndo de Volkswagen, o sul-africano Giniel de Villiers fechou os 444 km da especial em 3º lugar, resultado que o faz assumir a liderança que até ontem era do espanhol Carlos Sainz, que hoje chegou em 7º.

por Henrique Skujis, de Zouerat(Mauritânia)

Nenhum comentário: