COMPRE AGORA

terça-feira, março 27, 2007

* AUDI LEVARÁ MODELOS E CELEBRIDADES PARA DESFILE DA LILLY SARTI.

O evento, que marcará a apresentação da coleção de inverno da grife, aconterá no dia 27 de março, na Capela da Daslu, local jamais aberto ao público

Estilo, classe, requinte e sofisticação. Esses são alguns dos adjetivos que ilustram muito bem o conceito da Audi no mundo todo. Para reforçar ainda mais essas características, a montadora alemã marca presença no lançamento da coleção de inverno de Lilly Sarti, que ocorrerá no dia 27 de março, na Capela, local de propriedade da Daslu e que nunca foi aberto para o público.

A Audi oferecerá um atendimento vip para as modelos e celebridades que participam do desfile, disponibilizando uma frota de veículos de alto padrão, que serão utilizados para levar as participantes do Studio W, onde serão preparadas para o show, para a Capela. Participam do desfile, entre elas Lucila e Manuela Elias, Helena Bordon, Isabel Matarazzo e Andréia Quércia.

Ao todo são 10 carros, entre eles um dos mais recentes lançamentos da montadora, o Audi Q7, além de modelos Audi A4, Audi A6 e Audi A8.

Para Sergio Szmoisz, diretor de Marketing da Audi Brasil, participar de um evento como esse, que envolve marcas de estilo e requinte, é muito importante para a montadora. "É um evento que tem como público-alvo os opinion leaders de São Paulo e tem tudo a ver com a Audi, que trabalha com um portfólio de produtos premium de alto valor agregado", observa o executivo.

Serviço:
Evento: Desfile da coleção de inverno de Lilly Sarti
Data: 27 de março
Horário: 19h30
Local: Capela da Daslu

LVBA Comunicação
Rodrigo Garutti
Clezia Gomes

Nenhum comentário: