COMPRE AGORA

domingo, março 25, 2007

* RAFAEL DERANI É POLE POSITION DA 1ª ETAPA MASERATI.

O piloto paulista Rafael Derani (CRT Competições) é o pole position da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro Maserati, que acontece amanhã no Autódromo Municipal José Carlos Pace, Interlagos, em São Paulo. Ele cravou 1:46.849. E acabou cumprindo a promessa de sair na frente de seus principais adversários, César Urnhani e Marcelo Hahn, da equipe Blausiegel, que anotaram bons resultados nos três treinos livres oficiais.

Houve comemoração no box da CRT Competições. Mas, o pole Rafael Derani, modesto, disse que "a estratégia é ‘levar’ conscientemente cada estágio do final de semana. Nos treinos, tentamos dar equilíbrio do carro. Fizemos a pole na seqüência. Agora, precisamos vencer a 1ª etapa e já pensar nas demais provas do ano e, quem sabe, o título este ano".

Na primeira fila, ao lado de Rafael Derani, larga o piloto César Urnhani (Blausiegel), que anotou o tempo de 1:47.023. Lacônico, ele disse apenas "vacilei". Urnhani, nos 1º e 3º treinos livres oficiais, com apenas uma volta, havia feito o melhor tempo.

Na terceira posição larga outro integrante da equipe Blausiegel, Marcelo Hahn, que fez o tempo de 1:47.785. Satisfeito com os resultados da equipe, Hahn disse que são reais as chances de faturar esta primeira etapa. Ao lado de Hahn, o piloto gaúcho Abramo Mazzochi larga na 4ª posição. Ele registrou tempo de 1:48.131.

Na terceira fila, Walter Derani (CRT Competições – 1:48.380) e Valter Rossete (Greco/Vivo – 1:48.432. Na quarta fila, Carlos Crespo (Show Ball – 1:48.854) e Chico Longo (Maserati Competições – 1:48.932). Na penúltima fila, Sérgio Laganá (Impacto – 1:49.888) e João Adibe (Greco/Cimed – 1:50.078), que está retornando à categoria, depois de ter corrido nas duas primeiras temporadas e de ter sido campeão da temporada de 2005.

Longe dos circuitos fechados, Adibe reconheceu que "faltou jeito". Na última colocação, larga o piloto paranaense Renato Cattalini, que teve problemas de curto circuito na chave de ignição em seu carro e a equipe não conseguiu, até o momento do qualifying, descobrir as causas da avaria.

Textofinal de Comunicação Integrada
Koichiro Matsuo – MTb 13 224

Nenhum comentário: