COMPRE AGORA

sexta-feira, março 30, 2007

* DISCOVERY CHANNEL MARCA PRESENÇA NO SALÃO DE ACESSÓRIOS.

O canal acompanha em tempo real a customização de um Chevrolet Astra cinco portas durante o Salão de Emerson Fittipaldi, em São Paulo.

O Discovery Channel inicia hoje as gravações do episódio brasileiro de RIDES, uma das séries de maior sucesso do canal. As filmagens acontecem no estande da General Motors, patrocinadora oficial do "Rides", durante o Salão de Acessórios.

Ao longo dos 5 dias do evento (29 de março a 2 de abril), o customizador e piloto Fernando Baptista, o "Batistinha", irá transformar um Chevrolet Astra em um carro esportivo e totalmente personalizado. As modificações incluem:

- Customização dos acessórios GM: spoiler, aerofólio, saia lateral, faróis
- Tecnologia agregada: piloto automático, Blue Tooth, iPod
- Rodas Binno aro 19 (modelo S 1200) personalizadas
- Pigmento especial Vibrance Collection – PPG
- Escapamento de aço inox desenvolvido pela empresa Raceway
- Interior: bancos tipo concha com material diferenciado de couro Rallye Design
- Grade e saídas de ar modificadas e na cor grafite acetinada

Todo o processo de modificação do Astra será acompanhado de perto pelo público do evento e pelas câmeras da Endemol Argentina, produtora contratada pelo Discovery Channel para produção do programa. O episódio gravado durante o Salão de Acessórios será exibido pelo canal em novembro, durante a SPEED WEEK.

De acordo com Batistinha, as próprias condições de trabalho – estar dentro de um dos maiores eventos de customização da América Latina e com um prazo curtíssimo - farão com que o desafio seja ainda maior. "O desafio será grande, mas tenho certeza que, no final, o público do salão e os telespectadores do Discovery Channel verão um trabalho inovador e sofisticado, características inerentes aos projetos da nossa garagem".

Exibida no Discovery Channel desde abril de 2004, a série RIDES se transformou rapidamente em um dos maiores sucessos do canal. Mais do que mostrar a customização dos carros, a produção também permite ao telespectador sentir toda a tensão vivida pelos protagonistas para cumprir projetos no prazo estipulado e com perfeição.

Acompanhe as gravações do episódio brasileiro de RIDES no estande da GM, durante o Salão de Acessórios.


Burson-Marsteller
assessoria de imprensa da Discovery Networks


Discovery Channel é um canal de televisão a cabo e por satélite que oferece uma programação de documentários de alta qualidade, 24 horas por dia, nas áreas da ciência, tecnologia, natureza, aventura humana e cultura mundial. O Discovery Channel é o maior produtor e consumidor de documentários do mundo, reconhecido como sinônimo de excelência em entretenimento baseado na vida real.

Nenhum comentário: