COMPRE AGORA

sexta-feira, março 23, 2007

* LANÇADO EM SÃO PAULO O MAIS COMPLETO EQUIPAMENTO DE RASTREAMENTO, LOCALIZAÇÃO E MONITORAMENTO DE VEÍCULOS DO PAÍS.

Evento contou com a presença de Reginaldo Leme, Otávio Mesquita e pilotos da Stockcar

A Tracker do Brasil, representante exclusiva da tecnologia LoJack no Brasil, lançou em São Paulo, um produto que vai revolucionar o mercado de rastreamento e localização de veículos. O Tracker Monitor Plus chega ao mercado com a associação de três das mais importantes tecnologias existentes no setor: GPS, GSM/GPRS e radiofrequência.

O evento, realizado no Hotel Gran Meliá Mofarrej, contou com a presença de mais de 130 convidados. O jornalista Reginaldo Leme autografou a 15ª edição da obra "Anuário AutoMotor Esporte". Otávio Mesquita e os pilotos da Stockcar Felipe Maluhy, Daniel Landi e Cássio Homem de Mello também estiveram presentes. Todos, incluindo Otávio Mesquita, fazem parte da Tracker Racing Team, que conta ainda com o piloto Tarso Marques.

O Tracker Monitor Plus é a união da tecnologia de radiofreqüência, que permite rastrear e localizar, em caso de roubo ou furto, os veículos até mesmo em lugares fechados, como galpões, shopping centers ou mesmo subterrâneo de edifícios e casas, com a versatilidade do GPS e GSM/GPRS. "Com essa associação tecnológica, e com o foco no roubo e furto de veículos, o cliente pode ainda se informar, via web, a posição de um veículo 24 horas por dia, emitir relatórios gerenciais com informações de velocidade, quilometragem e cumprimento de rotas", explica o vice-presidente Comercial da Tracker, Mário Jorge Pereira.

O monitoramento pela internet pode ser feito em qualquer momento do dia ou da noite. O cliente só precisa acessar o site da Tracker, digitar as informações de usuário e senha e, com o auxílio de mapas digitais e histórico de percurso, ver onde está o veículo e por onde passou. "Em caso de roubo ou furto, os órgãos de segurança do Brasil recomendam nunca reagir. É baseado nesta conduta que orientamos os nossos clientes a ligar para o nosso 0800 77 AVISO (0800 77 28476). A partir daí nossa equipe de pronta resposta, 24 horas por dia, entra em ação no processo de rastreamento e localização do veículo", conta Pereira. O condutor ainda tem o recurso do botão de pânico, onde é emitido um alerta para a Central de Operações que entrará em contato com o cliente para avaliar a necessidade de auxílio.

"Segundo nossos próprios levantamentos, quando o aviso de roubo ou furto é feito em menos de uma hora do evento à Central de Operações o índice de recuperação é de 95%", afirma.

A empresa pretende comercializar até o final do ano cerca de 5 mil equipamentos e o público alvo do produto são as empresas que possuem frotas de caminhões e utilitários, os caminhoneiros autônomos e as seguradoras. A instalação do equipamento leva em torno de 3 horas e é feita de forma sigilosa.

A Tracker está no mercado nacional há 6 anos e atua, além de todo o território nacional, em países vizinhos, como Argentina, Paraguai, Uruguai, Colômbia e Venezuela.

DOC Press Comunicação

Nenhum comentário: