COMPRE AGORA

sexta-feira, março 16, 2007

* PST ELETRÔNICA ENTREGA PRÊMIO DA PROMOÇÃO "ACELERE PARA GANHAR" NO PARANÁ.

Proprietário de loja de São Mateus do Sul, que comercializa
produtos Pósitron, foi sorteado com envio de apenas nove cupons

A PST Eletrônica, que desenvolve e fabrica produtos eletrônicos embarcados de alta tecnologia, como alarmes antifurto, vidros e travas elétricas Pósitron, realizou a entrega da Ferrari 355 F1 da Pósitron em São Mateus do Sul (PR). Wilceu Kotrich, dono da Auto Elétrica Bituruna, maior loja de venda e instalação de acessórios e peças elétricas da região, foi o sorteado e recebeu a chave do veículo, prêmio da campanha.

Para participar da promoção Acelere para Ganhar, os proprietários das lojas que vendem os produtos Pósitron enviaram para a PST cerca de 85 mil cupons. "Foi a maior e mais emocionante campanha de relacionamento com revendedores já realizada pela PST nos seus 18 anos de existência. Andar na Ferrari da Pósitron e ter a chance de ser o novo dono do veículo mexeu com o coração de todos", declarou Nelson Bastos. A iniciativa complementou a campanha de relacionamento anterior Supere Seus Limites I, realizada entre novembro de 2005 e janeiro de 2006. Nesta promoção, quase mil pessoas tiveram a rara oportunidade de sentir o desempenho da Ferrari 355 F1 adquirida pela Pósitron.

Sorte em família
Kotrich foi premiado entre os proprietários de cerca de 15 mil lojas que comercializam os produtos da marca Pósitron por todo o País e levará a Ferrari 355 F1 da Pósitron para casa. Os nove cupons enviados pelo comerciante foram preenchidos por sua filha, Halana Kotrich, sócia na empresa. "Pela terceira vez nossa parceria nos deu sorte. Antes já tínhamos conseguido ganhar uma bicicleta e um aparelho de som para ela. Agora o prêmio será para toda a família", diz o sorteado, que pretende investir o dinheiro da venda do veículo na própria loja e em sua fazenda, além de fazer uma viagem mais longa com a mulher e os três filhos para o Nordeste ou para o Rio Grande do Sul.

"Fiquei muito feliz e quase não acreditei. Melhor ainda porque esse prêmio vai chegar justamente quando minha loja completa 20 anos de atividades", comenta Wilceu, que pretende deixar o carro exposto em sua auto elétrica por cerca de um mês para depois vendê-lo. "Antes vou aproveitar para dirigir um pouco, é claro, mas só depois de fazer o curso de pilotagem que a PST me ofereceu", afirma o morador da cidade da região Sul do Paraná que possui apenas 40 mil habitantes e fica a 150 quilômetros de Curitiba.

Tatiana Carvalho
Graziela Voltarelli

Nenhum comentário: