COMPRE AGORA

sexta-feira, março 30, 2007

* PST ELETRÔNICA MARCA PRESENÇA NO SALÃO DE ACESSÓRIOS COM NOVA GERAÇÃO DE ALARMES AUTOMOTIVOS PÓSITRON.



A PST Eletrônica, empresa de alta tecnologia que desenvolve produtos eletrônicos embarcados e detém a marca Pósitron, está participando pela segunda vez do Salão de Acessórios, que é considerado o maior evento do setor na América Latina. A empresa apresenta sua Linha de Alarmes 2007 e todos os produtos fabricados pela companhia, como rastreadores, bloqueadores, travas e kits de vidros elétricos.

A Linha de Alarmes 2007 traz as novas versões dos alarmes automotivos Cyber PX, Cyber FX, Exact e o inédito Cyber Femme, versão exclusiva para as mulheres. Os lançamentos apresentam a mais alta tecnologia já implementada no segmento de alarmes, além de mudanças no design, com linhas mais arredondadas, tamanho compacto e maior resistência.

Entre os destaques do estande de 200 m² - número 17 do pavilhão vermelho do Expo Center Norte - estão uma moto CG totalmente transformada, pintada em amarelo e dourado e equipada com o novo Duoblock para Titan 150 e Fan 125, e três carros personalizados pela PST. A empresa vai expor a Ferrari F 430 da Pósitron para demonstração do novo alarme Cyber PX; um New Beetle com pintura cor-de-rosa especialmente preparado para o lançamento do Cyber Femme; e um Gol tunado preto e dourado com rastreador, alarme, travas e vidros elétricos da marca.

Outro atrativo do estande é o Circuito Pósitron, onde os visitantes poderão dirigir uma miniatura da Ferrari da Pósitron - escala 1:10 - por controle remoto. Quem conseguir estacionar o carro dentro do tempo pré-determinado sem que o alarme entre em funcionamento ganha brindes como squeezes, porta-CD´s e camisetas.

A PST ainda mostra no Salão de Acessórios um display interativo para explicar as funções do Pósitron Link, software desenvolvido pela empresa para que os usuários escolham os toques personalizados de seus alarmes. O usuário poderá transferir a música escolhida no computador para um chaveiro gigante.
Tatiana Carvalho
Graziela Voltarelli

Nenhum comentário: