COMPRE AGORA

quarta-feira, março 28, 2007

* EQUIPE BMW MOTORRAD SE PREPARA PARA A PROVA DAS 24 HORAS DE LE MANS.

Em 21 de abril de 2007, tem início a lendária corrida de motocicleta das 24 horas de Le Mans/ França, conhecida como "24 heures moto". Neste dia, tudo será como tem sido nos últimos anos, exceto por uma diferença histórica: após uma ausência de 50 anos das provas competitivas, uma equipe da BMW Motorrad estará presente na linha de largada

A equipe da BMW Motorrad Motorsport participará da primeira corrida do Campeonato Mundial de Endurance com uma boxer esportiva cuja tecnologia foi baseada na BMW R 1200 S.
Devido à sua capacidade de 1200 cc, a motocicleta está registrada na Classe Open. A motocicleta de longa distância será conduzida por pilotos profissionais com experiência em BMW. A equipe é formada por Stéphane Mertens, Thomas Hinterreiter e Rico Penzkofer, com Marcus Barth como substituto.

Na temporada de 2007, a equipe participará de um total de 4 provas de 24 horas. Além das "24 heures moto" em Le Mans (21 e 22 de abril) o programa também inclui as corridas de 24 horas de Barcelona (7 e 8 de julho), Oschersleben (11 e 12 de agosto) e Magny Cours (Bol d’Or, 15 e 16 de setembro).

Para mais informações sobre a motocicleta de série BMW R 1200 S e uma visão geral sobre as atividades esportivas da BMW Motorrad, consulte o site da BMW Motorrad no endereço www.bmw-motorrad.de.

Nenhum comentário: