COMPRE AGORA

sexta-feira, março 16, 2007

* RALI: PALMEIRINHA DISPUTA ABERTURA DO CAMPEONATO SUL-AMERICANO NA ARGENTINA.

Brasileiro correrá o "Rally de Rio Ceballos" ao lado do navegador Edu Paula

O piloto brasileiro Paulo Nobre, o Palmeirinha, disputará neste fim de semana (16 a 18 de março) na Argentina, o Rally de Rio Ceballos, prova que marca a abertura do Campeonato Sul-americano de Rali de Velocidade em 2007. Nobre terá ao seu lado o navegador Edu Paula e ambos participarão a bordo de um Mitsubishi Lancer inscrito na categoria A8.

Sem disputar uma prova desde o Rally Lisboa Dakar no final de janeiro, Palmeirinha agora tem mais uma atividade, a de segundo vice-presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras. "Não lembro da última vez que fiquei tanto tempo sem competir. Já são quase dois meses sem pilotar. A saudade da adrenalina é grande, mas infelizmente a situação de vice-presidente do Palmeiras não me dá tempo nem de treinar um pouco para desenferrujar, logo, será na prova mesmo que isso acontecerá. Essa situação não é nada profissional, mas antes isso que não correr, mesmo porque nem sei se vou conseguir correr todas as provas do Sul-americano esse ano, então estamos indo para essa etapa com a intenção de andar gostoso e nos divertirmos", disse Nobre.

O Rally de Rio Ceballos será composto por oito especiais, sendo duas realizadas na sexta-feira e seis no sábado. A prova também contará com a realização de duas "super-especiais", que ocorrerão no sábado a noite e no domingo pela manhã. Além de Paulo Nobre/Edu Paula, o Brasil tem inscrita na prova a dupla Fernando Mello/Fernando Toschi, que competirão a bordo de um Peugeot 206 pela categoria N2.

Assessoria de Imprensa Palmeirinha Rally
RTF Comunicação
Rodrigo Favoretto
Thalita Nadry

Nenhum comentário: