COMPRE AGORA

quarta-feira, março 28, 2007

* PPG BRASIL: NEWS.

PPG na Williams F1

Sempre em primeiro lugar em tecnologia e qualidade, a PPG foi escolhida para ser a empresa oficial provedora da pintura dos carros da equipe inglesa, Williams de Fórmula 1. O time afirma que contar com a PPG é garantia de segurança e qualidade, mesmo nas circunstâncias mais exigentes. Isso quer dizer pintura e acabamento mais duráveis e resistentes. É importante lembrar que os produtos PPG contam a nanotecnologia, inovação patenteada da empresa, que oferecem qualidade, brilho e durabilidade superiores, como por exemplo, o verniz Ceramiclear, distribuído no Brasil, digno de um campeão!
Assistência técnica PPG na Maserati

Com recomendação direta da Itália, a PPG foi indicada para qualquer tipo de reparo ou repintura automotiva na Via Europa, autorizada Maserati e Ferrari no Brasil. "O atendimento diferenciado, a qualidade do produto e a garantia certa de satisfação do cliente foram alguns dos pontos de partida para a escolha oficial da PPG", diz Hilton Lellis, diretor técnico da Maserati Competições.

No último mês de janeiro, um modelo Maserati avaliado perto da casa dos US$ 490 mil foi repintado no Centro de treinamento da PPG em São Paulo, mostrando que além de tecnologia, a empresa agrega conhecimento técnico para o desenvolvimento de um código de cor até então inexistente no país. Para lidar com esse desafio, a PPG conta com a equipe mais experiente do mercado de reparação automotiva. Destaque para a área de desenvolvimento de cor, onde contamos com a experiência do especialista Enéas Bezera e de Antonio Simões, supervisor de treinamento. Depois de alguns ajustes, a equipe PPG conseguiu o resultado perfeito com base nos novos pigmentos da linha Vibrance Collection.

Colorista preparando a cor
Verificação da cor
Aplicação do produto no carro
Carro pintado


Rio de janeiro é exemplo de sucesso PPG

Depois de uma longa revisão nos lucros, atendimento aos clientes e oferta de serviços, o grupo Eurobarra de concessionárias Fiat, no Rio de Janeiro, ampliou os serviços de funilaria e pintura em três lojas com a mesma política de preço de uma multimarca. A mudança e expansão dos negócios ocorreram de forma planejada e organizada pela equipe de apoio e treinamento da PPG.
"Ter a bandeira PPG ajudou o grupo a agregar tecnologia, produtos top de linha e uma redução de custo significante", diz Nelson Hertz, gerente de serviço da Eurobarra, no Rio de Janeiro.

Além de todo o treinamento durante a implementação do sistema tintométrico e da utilização dos produtos, o sistema de gestão MVP, exclusivo dos clientes PPG, foi decisivo para obter resultados de crescimento de 20 a 30% ao mês como tem marcado os últimos índices do grupo Eurobarra. "O concorrente pensa sempre no custo por carro pronto, enquanto nós usamos a política do aumento da produtividade somado ao uso de 100% Deltron - Global (top de linha), treinamento e atendimento personalizados, e um custo final aplicado muito menor", afirma Wagner Alves Moraes, gerente regional da PPG, Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: