COMPRE AGORA

terça-feira, junho 10, 2008

* EMERSON E WILSON FITTIPALDI BUSCAM OS PRIMEIROS PONTOS NA GT3 BRASIL

Antonio Hermann e Valdeno Brito completam o time da equipe BMG GetNet

São Paulo, 10 de junho de 2008 – A terceira etapa da temporada 2008 da Brasil GT3 Championship será realizada entre os dias 14 e 15 de junho, no Autódromo de Brasília – Nelson Piquet. Ainda sem pontuar, Emerson e Wilson Fittipaldi, que correm com o Porsche 911, patrocinados pela GetNet Teconologia, empresa líder no conceito de Rede Multisserviços, buscam os primeiros pontos na competição. Antonio Hermann e Valdeno Brito, que também fazem parte da equipe BMG GetNet, lutam para se recuperar, já que somaram um ponto nas duas etapas disputadas.

“A GetNet está muito satisfeita com os primeiros resultados dessa ação de marketing. Nas pistas, nossa marca é conduzida por quatro pilotos que dispensam apresentações. A presença dos Fittipaldi chama atenção para a categoria e fortalece a nossa imagem junto ao público que gosta da modalidade”, acredita o diretor-executivo de negócios da GetNet, Daniel Lecuona.

Além dos Porsches 911, estarão nas pistas de Brasília modelos como Ferrari, Lamborghini, Viper e Ford GT 40. Em sua terceira temporada no país, a versão brasileira do campeonato já repete o sucesso obtido na Europa, pois desde 2006 reúne inúmeros fãs e aficionados pelo esporte.

Após duas etapas do campeonato, realizadas em Curitiba e São Paulo, a dupla Ricardo Rosset/Walter Salles domina a tabela de classificação, com 28 pontos. Além desta etapa em Brasília, a temporada 2008 da Brasil GT3 Championship passará por Rio de Janeiro e Santa Cruz do Sul. São Paulo e Curitiba voltarão a receber a visita dos carros mais uma vez, com Interlagos sendo o palco da corrida de encerramento do campeonato, em novembro.

As regras da modalidade prevêem corridas disputadas por duplas, em duas baterias, com cada piloto correndo em um dia de prova. Para manter o equilíbrio, foi definido um critério na formação das equipes: nunca dois pilotos experientes andam no mesmo carro. Assim, a disputa entre as máquinas mais cobiçadas do mundo se torna ainda mais emocionante.


Sobre a GetNet

A GetNet Tecnologia oferece ao mercado um conceito único de Rede Multisserviços: compartilhamento de terminais, infra-estrutura e serviços para empresas de diversos segmentos, como: bancos, administradoras, concessionárias e varejo.

A GetNet, ao utilizar o conceito de Multisserviços para o fornecimento de soluções e serviços, permite que administradoras/operadoras possam focar em seu “core business” e os estabelecimentos comerciais tenham seus custos operacionais reduzidos.

Possui soluções para captura e processamento de cartões de crédito, débito, private label, cobrand, convênio, recarga eletrônica de telefonia pré-paga, correspondente bancário, recarga eletrônica de bilhetes de transporte, consultas de informações cadastrais e mobile commerce, captura de dados adicionais, dentre outras.

Oferece uma gama de serviços para a viabilização dos negócios: credenciamento, manutenção, sinalização visual, pós-vendas, call-center e suporte técnico.

Com atuação nacional e experimentando altas taxas de crescimento, seus mais de 120 mil estabelecimentos credenciados estão interligados, em todo o Brasil, em mais de 3,8 mil municípios, operando a partir de sua matriz e suas 12 filiais localizadas estrategicamente nas cidades de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Salvador, Fortaleza, Belém, Campinas, Ribeirão Preto e Espírito Santo.

ML&A Comunicações
Carol Chichetti / Laiz Zanetti / Sara Uhelski

Nenhum comentário: