COMPRE AGORA

quarta-feira, junho 11, 2008

* STOCK CAR: COMEÇA VENDA DE INGRESSOS NA REGIÃO DE SANTA CRUZ DO SUL

A prova, quarta do calendário, será no sábado,dia 21, com transmissão ao vivo da Rede Globo

São Paulo - Já estão à venda os ingressos para a quarta etapa da Copa Nextel Stock Car 2008, programada para o dia 21 de junho, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. Além dos canais da Ticketmaster, que possibilita a compra pela Internet, pontos de venda espalhados pelo país e telefone, os organizadores disponibilizaram nesta quarta-feira pontos de venda em Santa Cruz e diversas cidades da região, facilitando para os fãs gaúchos. São 16 pontos, entre concessionárias Chevrolet, lojas da rede Bosch Service e revendas Goodyear, nos quais o público poderá adquirir sua entrada para a principal categoria do automobilismo nacional.

A etapa de Santa Cruz do Sul abrirá a série de corridas aos sábados, seguindo-se Campo Grande (05/07), São Paulo (02/08) e Londrina (13/09), todas com transmissão ao vivo pela Rede Globo de Televisão, a partir das 10h15. A etapa também têm programadas as provas da Copa Vicar, divisão de acesso da Copa Nextel Stock Car, e da Stock Light, divisão de formação, ambas em suas quartas provas do ano.

Os locais de venda em Santa Cruz e região são os seguintes: Concessionárias Chevrolet - J A Spohr, em Lajeado e Venâncio Aires; Comvesa, de Santa Cruz do Sul; Pretto, de Encantado; Jardine, de Cachoeira do Sul; e Servibrás, de Caxias do Sul; Rede Bosch Service Steindorff, de Cachoeira do Sul; Arcido, de Vera Cruz; Haupt & Cia., de Candelária; Nei Cuppini, de Santa Cruz do Sul; Mecânicas Lenhart, de Venâncio Aires; Peças Minetto, de Sobradinho; e Multi Auto, de Lajeado; Revendas Goodyear Rojão Pneus, de Santa Cruz do Sul; Rodoauto Pneus, de Santa Maria; e Comercial de Pneus Köehler, de Cachoeira do Sul.

Estes locais venderão apenas ingressos de arquibancada, com preço de R$ 20,00 (pagamento somente em dinheiro), válido para os treinos de sexta e prova de sábado. Menores de oito anos não precisam de ingressos para assistir da arquibancada, mas crianças a partir de cinco anos devem portar credenciais para acesso aos Camarotes e HC´s. Menores de cinco anos não acessam as áreas de camarotes e HC´s. Venda de meia-entrada somente nos pontos de venda Ticketmaster relação disponível nos sites www.ticketmaster.com.br e www.stockcar.com.br - ou nas bilheterias do autódromo, que abrirão a partir de sexta-feira.

A Copa Nextel Stock Car tem realização e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O patrocínio é de Goodyear e Caixa, com co-patrocínio de Medley, Bosch e Petrobras. As montadoras presentes são Chevrolet, Mitsubishi e Peugeot.

foto: Fernanda Freixosa
Departamento de Comunicação da Copa Nextel Stock Car:
MBraga Comunicação -
Marcelo Eduardo Braga - MTb 18324

Nenhum comentário: