COMPRE AGORA

quinta-feira, junho 12, 2008

* O SEGREDO DA TOYOTA

De humilde empresa familiar japonesa a gigante internacional, a Toyota é hoje a montadora de carros número 1 do planeta. O jornalista David Magee explorou a fundo toda a incrível jornada de vinte e cinco anos da empresa e revela ao mundo, em O segredo da Toyota (Campus – Elsevier), quais os critérios e as qualidades que fizeram da marca a melhor e mais conhecida do setor.

Mais do que uma montadora ou empresa de produção, a Toyota, é, como revelarão as páginas deste livro, um estilo de vida profissional, uma forma de progresso, melhoria, ambição e aperfeiçoamento, comprovada e consagrada.

David Magee entrevistou executivos influentes que fazem parte da história da Toyota e nos revela uma empresa com enorme crescimento contínuo, altíssimos índices de fidelidade dos consumidores e trabalhadores felizes.

Bastante elogiado pela mídia internacional, O segredo da Toyota expõe poderosas lições de gestão e de liderança, práticas e valiosas, presentes na postura de negócios da Toyota, cujo valor é inestimável para gerentes de todos os setores e indústrias.


Cibele Martins/Daniela Sobreira
Activa Comunicação

Nenhum comentário: