
Nelsinho Piquet participou hoje do primeiro dia de testes da Fórmula 1 no circuito de Silverstone, onde será realizado, no dia 06 de julho, o Grande Prêmio da Inglaterra. Dois dias após conquistar seus primeiros pontos na categoria, com o sétimo lugar em Magny-Cours, na França, o piloto desenvolveu um extenso programa técnico com a ING Renault, com o objetivo de iniciar o acerto do carro para a etapa inglesa.
"Passamos o dia trabalhando no set-up do carro, o que correu bem, e no decorrer do dia conseguimos melhorar bastante. Tivemos umas poucas interrupções e, portanto, não foi possível andar tanto quanto eu gostaria, mas formamos uma boa base para continuar amanhã o trabalho de hoje", afirma Nelsinho, que estará novamente amanhã no cockpit do R28.
"Trabalhamos bastante hoje e embora tenhamos tido algumas interrupções durante o dia, conseguimos cobrir a maior parte do que era necessário. Nós nos concentramos no trabalho básico de set-up pré-Grande Prêmio e também em testes aerodinâmicos, além de termos começado a avaliar os pneus, o que continuaremos fazendo nos próximos dias", informa o engenheiro-chefe de testes da ING Renault, Christian Silk.
Alessandro Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário