COMPRE AGORA

sexta-feira, março 06, 2015

“De volta para o futuro” será reexibido nos Shoppings da BRMALLS

Sucesso será apresentado a partir do dia 07 de março (sábado) nos shoppings Metrô Santa Cruz, Mooca Plaza, Tamboré, Granja Vianna e VillaLobos


Para quem gosta de assistir a um bom filme no cinema, os shoppings da BRMALLS terão novas sessões do clássico “De volta para o futuro”. O longa de 1985 fez grande sucesso em sua participação na 5ª temporada dos Clássicos do Cinemark e a pedidos do público será reexibido nos dias 07, 08, 11, 14, 15 e 18 de março nos horários que estão disponíveis no site da rede (www.cinemark.com.br).

No filme, Marty McFly (Michael J. Fox) é um típico adolescente que vive nos Estados Unidos nos anos oitenta, e acidentalmente é enviado de volta para 1955 em um DeLorean,uma máquina do tempo construída pelo cientista maluco (Christopher Lloyd)Lá conhece sua mãe (Lea Thompson), antes ainda do casamento com seu pai. No passado, Marty serve como cupido e procura assegurar que seus pais se encontrem e se apaixonem - para que ele possa voltar para o futuro.

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet ou na bilheteria dos cinemas participantes na semana de exibição da sessão. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor da entrada que têm valor fixo de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia). As apresentações acontecem sempre aos sábados, domingos e quartas-feiras nos shoppings VillaLobos, Tamboré, Mooca Plaza, Metrô Santa Cruz e Granja Vianna.

Serviço:

De volta para o futuro nos shoppings da BRMalls

Dias:
07, 08, 11, 14, 15 e 18 de março.

Shopping Granja Vianna
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, KM 23 – Cotia - SP.

Shopping Metrô Santa Cruz
Endereço: Rua Domingos de Morais, 2564 - Vila Mariana – SP.

Mooca Plaza Shopping
Endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 - Mooca – SP.

Shopping Tamboré
Endereço: Av. Piracema, 669 – Tamboré – SP.

Shopping VillaLobos
Endereço: Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros – SP.


Fonte: 

Shoppings BRMalls - Máquina da Notícia

Rede Cinemark – Agência Febre

Nenhum comentário: