COMPRE AGORA

terça-feira, março 03, 2015

NOVO FIESTA SEDAN TITANIUM PLUS

A Ford iniciou a venda do New Fiesta Sedan Titanium Plus, nova versão topo de linha com vários equipamentos exclusivos, conforme antecipado no Salão do Automóvel. Além de teto solar elétrico, o modelo traz itens como sistema SYNC com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas, navegador, leitor de cartão de memória, câmera de ré e iluminação ambiente em sete cores.

O New Fiesta Sedan Titanium Plus traz sistema de conectividade SYNC com MyFord Touch - similar ao oferecido no Focus. Além de CD/MP3-player com conexão Bluetooth, entrada para iPod, USB e cartão de memória, ele inclui comandos de voz para as funções de telefone, som, climatização e navegação. O GPS e a câmera de ré funcionam com tela "touch screen" de 6,5 polegadas. Conta ainda com a Assistência de Emergência, que faz uma ligação automática ao serviço de atendimento móvel de urgência em caso de acidente com acionamento dos airbags ou corte de combustível, através do celular.

A iluminação interna configurável em sete cores, presente em modelos de luxo da marca, permite personalizar o ambiente de acordo com a preferência do motorista. Ela é formada por luzes distribuídas em diferentes pontos na cabine como, por exemplo, debaixo do painel, no console e na tomada de força 12 V. O console tem apoio de braço com tampa que dá acesso a um compartimento porta-objetos.

O New Fiesta Sedan Titanium Plus tem, também, todos os equipamentos já oferecidos na versão Titanium: bancos e volante revestidos em couro, rodas de liga leve de 16 polegadas, controle automático de velocidade, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e espelho retrovisor interno eletrocrômico, além de direção elétrica, ar-condicionado digital, vidros elétricos com abertura e fechamento global. Na parte de acabamento, acompanha o pacote Titanium, com grade dianteira cromada e painel central em preto brilhante. Seu preço é R$69.790.

O New Fiesta Sedan Titanium Plus é equipado com o motor Sigma 1.6 TiVCT Flex, de 130/125 cv, com transmissão sequencial PowerShift, com classificação A de consumo de combustível no CONPET. Seu conjunto de segurança inclui sete airbags - dois dianteiros, dois laterais, dois de cortina e um de joelho para o motorista -, além de sistema Isofix de fixação de cadeiras infantis.

Na parte de segurança ativa, traz controle eletrônico de estabilidade e tração (sistema AdvanceTrac), que atua junto com o freio ABS para corrigir a trajetória do veículo em situações críticas, como pista molhada e frenagem brusca, e assistente de partida em rampa, que evita a descida do carro na saída em ladeiras. A chave de segurança MyKey permite limitar a velocidade máxima e outros parâmetros quando o veículo é usado por outros motoristas.

Fonte:
Imprensa Ford

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...