COMPRE AGORA

sexta-feira, março 13, 2015

VÍDEO MOSTRA A PRATICIDADE DOS 21 PORTA-OBJETOS DO FORD KA

A praticidade da cabine é um dos aspectos que chamam a atenção no projeto moderno do Novo Ka. A Ford produziu um vídeo mostrando como os 21 porta-objetos distribuídos no veículo aumentam a comodidade a bordo, com espaços para transportar diferentes tipos de pertences, desde uma garrafa ou guarda-chuva até um par de sapatos ou celular .

Console central, porta-luvas, porta-garrafas e porta-objetos nas laterais das portas são alguns dos nichos destacados no vídeo. Além de acomodar duas garrafas, de 1 litro e 600 ml, as portas contam com espaço para um guarda-chuva. 

O porta-valores na lateral do painel - que só pode ser acessado quando a porta do motorista está aberta - serve para guardar itens pessoais quando se está fora do veículo. O MyFord Dock é outra inovação que revela o conceito avançado do compacto global da Ford. Presente na versão de entrada SE, que não vem equipada com sistema de conectividade SYNC, esse compartimento no painel tem uma tampa ajustável e permite fixar celulares de diferentes tamanhos, deixando a tela visível para o motorista.

Os demais espaços úteis do Novo Ka incluem uma prateleira no console com tapete emborrachado para evitar ruídos, tomada de força, entrada USB, porta-copos/latas para os ocupantes da frente e de trás, porta-revistas atrás dos bancos dianteiros e porta-objetos nas laterais do banco traseiro.

Somam-se a eles, também, vários itens de conveniência, como abertura elétrica do porta-malas de série, comandada pelo controle remoto ou botão no painel, coluna de direção com ajuste de altura e, na versão SEL, também ajuste de altura do banco do motorista. A cabine em estilo cockpit traz ainda volante ergonômico, banco com bom apoio lateral e comandos intuitivos .
Fonte:
Imprensa Ford

Nenhum comentário: