COMPRE AGORA

domingo, março 22, 2015

Volkswagen mostra linha completa da Amarok na Femec 2015

  • Utilitário estará exposto nas versões de cabine simples e dupla, nas configurações Highline, Trendline, SE e S
  •  
  • Marca montará uma pista de testes off road para demonstrar os principais recursos e tecnologias disponíveis no modelo
     
  • Outra atração será a “Carreta Amarok”, um estande móvel para promover uma das picapes mais avançadas do mercado
     
  • Feira do Agronegócio de Minas Gerais (Femec 2015) ocorre até 27 de março
 
A Volkswagen levará a linha completa da Amarok para a Feira do Agronegócio de Minas Gerais (Femec 2015), que ocorre de 24 a 27 de março, no Parque de Exposições Camaru, em Uberlândia. Uma das picapes médias mais avançadas do mercado brasileiro, a Amarok estará exposta nas versões de cabine simples e dupla, nas configurações Highline, Trendline, SE e S. Além do estande, a Volkswagen montará uma pista de testes off road para demonstrar os principais recursos e tecnologias disponíveis no modelo.

São aguardadas cerca de 150 empresas expositoras e 30 mil produtores rurais como visitantes na Femec 2015, que contará com a apresentação de máquinas, equipamentos, implementos, insumos agrícolas e veículos utilitários. O horário de funcionamento do evento será das 8h às 20h, com entrada e estacionamento gratuitos.


Carreta Amarok

Outra atração da Volkswagen no evento será a “Carreta Amarok”. Trata-se de um estande móvel que tem como objetivo promover a picape Amarok aos mais variados públicos, oferecendo apoio às ações de vendas e de relacionamento realizadas pelas concessionárias da marca e servindo como uma espécie de outdoor móvel, divulgando o modelo pelas estradas do Brasil.

Com ampla estrutura e equipamentos modernos, a “Carreta Amarok” proporciona a promoção de uma série de ações, tais como: espaço exclusivo para atendimento a clientes, eventos de lançamento de produtos e serviços, disposição de showroom, entre outras. Com 22 metros de comprimento e 8 metros de largura, a “Carreta Amarok” possui sala de reunião, cozinha equipada e área vip com bar.

Fonte: Volkswagen





Nenhum comentário: