COMPRE AGORA

terça-feira, março 31, 2015

LINCOLN CONTINENTAL CONCEPT

A Lincoln, divisão de luxo do grupo Ford, apresentou hoje o Continental Concept , antecipando as linhas do sedã que será lançado pela marca no próximo ano.  O veículo é uma das atrações do Salão de New York, que abre para a imprensa nesta quarta-feira.

A inovação tecnológica é uma característica do conceito. O sistema que percebe a aproximação do motorista e o saúda acendendo as luzes internas e externas e as lanternas traseiras ocupando toda a largura do veículo - uma assinatura da Lincoln - são alguns exemplos. Os faróis potentes de LED usam assistência a laser para reduzir o ofuscamento e melhorar a visibilidade. A pintura metálica azul Rhapsody remete à cor tradicional da Lincoln Continental.

Os bancos com ajuste em 30 direções, patenteados, usam um design inovador para se adaptar ao tamanho e formato dos passageiros. O assento traseiro pode se reclinar totalmente, movendo-se o banco da frente com o toque de um botão. Um painel no console central permite aos passageiros de trás controlar o ar-condicionado e o sistema de som Revel Ultima, com três modos surround: Stereo, Audience e On-Stage.

O teto solar fotocromático controla a incidência da luz solar e o calor interno ao toque de um botão, além de bloquear 99% dos raios ultravioleta. Os passageiros de trás contam também com a comodidade de um suporte para tablet apoiado no console central. Há inclusive um compartimento para guardar champanhe. A parte de trás dos bancos dianteiros contêm bolsas de viagem de couro Venetian destacáveis, feitas a mão.

Sob o capô, o Continental Concept traz um motor 3.0 V6 EcoBoost, exclusivo da Lincoln. Possui também tecnologias de assistência Lincoln Drive Control, alerta de pré-colisão com detecção de pedestre, estacionamento automático, câmera de 360 graus com visão na tela MyLincoln Touch e direção adaptativa. As rodas são de alumínio polido de 21 polegadas.

Fonte:
Imprensa Ford

Nenhum comentário: