COMPRE AGORA

sexta-feira, março 27, 2015

Para fugir do trânsito, TomTom GO Mobile, o aplicativo gratuito para Android


 O sistema de navegação TomTom, com informações em tempo real, agora disponível no mundo todo 

TomTom (TOM2) GO Mobile, novo aplicativo de navegação para dispositivos Android, com TomTom Traffic, está disponível gratuitamente em 64 Google Play Stores. A partir de agora, os motoristas podem experimentar a navegação Premium e as informações de trânsito em tempo real da TomTom, por até 75km a cada mês, sem nenhum custo. Além disso, os usuários que preferirem optar pelo uso ilimitado do serviço, podem comprá-lo diretamente pelo aplicativo.

Com a mesma interface que o premiado TomTom GO satnav, o aplicativo móvel agora ajuda os motoristas a chegarem a seus destinos mais rapidamente, todos os dias. Com mapas off-line, o TomTom Traffic, o roteamento inteligente e os alertas de radares de velocidade – nos países disponíveis – faz do aplicativo o companheiro de viagem ideal para usuários de celulares. O novo aplicativo traz uma licença global de mapas que permite aos motoristas usá-los no mundo inteiro** mesmo sem uma conexão à rede***.

“O app TomTom GO Mobile para Android foi feito para motoristas que querem usufruir do melhor da TomTom em seus smartphones,” diz Corinne Vigreuz, diretora administrativa, TomTom Consumer. “Nós repensamos totalmente a nossa solução móvel para que todo motorista tenha a chance de experimentar a navegação com o TomTom Traffic. Agora, todos os usuários Android podem evitar os engarrafamentos e chegar mais rápido a seus destinos, todos os dias”, completa.

O aplicativo está disponível gratuitamente para download pela Google Play Storehttps://play.google.com/store/apps/details?id=com.tomtom.gplay.navapp


Fonte: Ogilvy Public Relations Brasil

Nenhum comentário: