COMPRE AGORA

domingo, março 08, 2015

Novo Passat é eleito “Carro do Ano 2015” na Europa


O “Carro do Ano 2015” europeu é um Volkswagen: o novo Passat ganhou o importante prêmio, atribuído todos os anos pelo júri internacional do concurso “Car of the Year”. O vencedor foi anunciado hoje, no Salão Internacional de Genebra, na Suíça. O evento segue até dia 15.

“Estamos extremamente orgulhosos por esta conquista”, explicou o Prof. Martin Winterkorn, CEO da Volkswagen Aktiengesellschaft, na cerimônia de entrega dos prêmios em Genebra. “Com o novo Passat, mais uma vez conseguimos desenvolver um carro que estabelece novos padrões para sua categoria em termos de tecnologia e qualidade. Essa honraria é uma tremenda confirmação da qualidade do nosso trabalho. O novo Passat mostra que a marca Volkswagen tem as respostas certas para os desafios de nosso tempo.”

Na 52ª edição do tradicional concurso, o novo Passat triunfou com ampla margem sobre seus seis rivais na escolha final, com 340 pontos no total. Dois modelos atuais da Volkswagen também receberam o mesmo prêmio em anos recentes: o Polo, em 2010, e o Golf, em 2013. Além do “Golden Steering Wheel 2014” (Volante de Ouro 2014) e o “Auto Trophy 2014”, o título de “Carro do Ano” foi precedido por vários prêmios na Alemanha e no exterior.

Fonte: Volkswagen

Nenhum comentário: