COMPRE AGORA

terça-feira, março 17, 2015

Senna e Prost já estão no Brasil para abertura da Stock Car


Convidados da Prati-Donaduzzi são os primeiros a chegar para corrida em Goiânia

Os pilotos Bruno Senna e Nicolas Prost, entre as principais atrações da prova especial de abertura da Stock Car neste fim de semana em Goiânia, já estão no Brasil. Eles chegaram a São Paulo nesta segunda-feira, depois de participar sábado da quinta etapa da Fórmula E em Miami. O francês venceu a corrida e assumiu a liderança da classificação, enquanto Bruno abandonou depois de nova quebra na suspensão do carro.

O sobrinho de Ayrton Senna e o filho de Alain Prost são os convidados da Equipe Prati-Donaduzzi para o único evento em duplas do calendário. Em sua terceira participação na categoria, Bruno será parceiro pela segunda vez de Antonio Pizzonia no carro número 1. O estreante Nicolas ocupará o carro nº 4 juntamente com o piloto titular Júlio Campos, uma das estrelas emergentes da Stock Car.

Bruno e Nicolas reviverão a antiga rivalidade exercitada pelo tio e pelo pai dentro de uma mesma equipe, encerrada no GP da Austrália de 1989. Ambos lembram que os antigos rivais se tornaram amigos antes da morte de Ayrton em 1994, mantêm uma ótima convivência, mas garantem que na pista será um contra o outro. "Não é só dele, quero ganhar de todos", avisa Bruno. Nicolas também deixa claro que não veio ao Brasil a passeio e ganhou uma motivação extra com a sua primeira vitória na Fórmula E. "Quero repetir tudo no domingo", adianta.

Nicolas está tão concentrado em deixar uma boa impressão que ficou pouco mais de cinco horas na capital paulista em sua quarta visita ao Brasil. Logo no começo da tarde, embarcou para Cascavel a fim de participar de uma sessão de treinos com um carro da extinta Picape Racing, série que tinha algumas afinidades técnicas com a Stock Car. Seria recebido por Campos, de quem receberia as primeiras informações sobre a categoria.

Na quarta-feira, em São Paulo, os quatro pilotos da Prati-Donaduzzi receberão a imprensa em coletiva em hotel da zona sul. No fim do dia, todos embarcam para Goiânia. Bruno e Nicolas estarão nos treinos exclusivos aos convidados no dia seguinte.

Fonte: Márcio Fonseca 

Nenhum comentário: