COMPRE AGORA

quarta-feira, março 18, 2015

FOCUS RS: FORD MOSTRA PRIMEIRAS IMAGENS DO ESPORTIVO EM AÇÃO




A Ford divulgou o primeiro vídeo do Focus RS, com imagens que dão uma mostra do desempenho da terceira geração do modelo, equipada com tração integral e vetorização dinâmica de torque, entre outras novidades .

Desenvolvido pela Ford Performance na Europa e Estados Unidos com consultoria do piloto Ken Block, o veículo será o primeiro da grife RS vendido em todo o mundo, começando pela Europa no final deste ano.
O vídeo exibe o Focus RS correndo em uma estrada estreita e sinuosa de serra, cenário ideal para conferir a aderência da tração integral com vetorização dinâmica de torque que praticamente elimina o subesterço em curvas. O sistema com dois conjuntos de embreagem controlados eletronicamente permite distribuir até 70% do torque para o eixo traseiro e 100% da força para uma das rodas.

Outra atração é o ronco do motor 2.3 EcoBoost - que compartilha o mesmo bloco do novo Mustang - com mais de 320 cavalos de potência e transmissão manual de seis marchas. A produção destaca ainda os quatro modos de condução do esportivo: Normal, Sport, Track e Drift. Esta última reduz o nível de assistência e permite que o veículo saia de traseira nas curvas. O Focus RS é um dos 12 modelos de alto desempenho que a Ford programa lançar no mercado global até 2020.
Fonte:
Imprensa Ford

Nenhum comentário: