COMPRE AGORA

quarta-feira, março 04, 2015

Volkswagen apresenta quatro novidades no Salão Internacional de Genebra

  • Sport Coupé Concept GTE, com sistema híbrido plug-in
  • Touran com novo conceito, Sharan aperfeiçoado e o novo Passat Alltrack estreiam na Suíça
Juntamente com o Touran reconceituado, a Sharan atualizada, o novo Passat Alltrack e o Sport Coupé Concept GTE foram apresentados no Salão do Automóvel de Genebra.

O Touran - veículo com 1,9 milhão de unidades vendidas - está ganhando um sucessor. A terceira geração do Touran, proporciona um espaço maior e tem um interior versátil.

Um compartimento de bagagem com até 1.980 litros, seis novas opções de motores e ainda um total de cinco opções de rádio e radionavegação são oferecidas para o modelo. De acordo com o tipo de dispositivos móveis, é possível integrar smartfones através do "App Connect".
Outro veículo que foi atualizado é o grande MPV (multi purpose vehicle) familiar, o Sharan. Sistemas novos de conveniência, informação e entretenimento. Também foram atualizados seus motores a gasolina (TSI) e diesel. 
Juntamente com os dois MPVs familiares, a mais nova geração do Passat Alltrack também está celebrando sua estreia em Genebra. Como seu antecessor, o novo modelo se baseia na Passat Variant. Robustos para-choques e saias laterais, tração integral permanente 4MOTION e um programa de condução especial para off-road, chassi modificado e sistemas de assistência ao motorista .
Outro destaque do salão é o Sport Coupé Concept GTE. O carro conceito com quatro portas e quatro lugares chama a atenção com seu design no estilo de um carro esporte . O modelo tem um sistema de propulsão híbrida plug-in, que utiliza um motor V6 TSI e dois motores elétricos. O Sport Coupé tem potência total de 380 cv (279 kW) .

A grade do radiador, os faróis e o emblema da VW se fundem numa única unidade. A linha do teto se estende como uma curva alongada desde a coluna A - que é posicionada bem para trás, resultando num capô muito alongado - até a traseira da carroceria.   

Fonte: Volkswagen do Brasil

Nenhum comentário: