COMPRE AGORA

terça-feira, março 31, 2015

Vídeo: Mitsubishi Motors mostra como nasceu o Lancer Evolution X John Easton

Lançada no final de 2014, a versão de despedida do Lancer Evolution X para o Brasil foi preparada pelo inglês John Easton, responsável pelos quatro títulos do WRC (World Rally Championship) que o Evo conquistou em sua história, além de ter ganho o título de construtores.

Para conhecer um pouco mais do trabalho de Easton, a Mitsubishi Brasil foi até a Inglaterra e visitou o local onde os veículos são preparados, um lugar dos sonhos para os apaixonados por carros. De volta ao Brasil, John convidou o piloto Luiz Razia para algumas voltas em sua mais nova criação.

Com direção e produção da Bufalos TV, o filme tem cenas fantásticas do Evo em ação e também mostra como o carro pode ser "comportado" para o uso cotidiano.

Assista: http://youtu.be/nYTUOZtBfQk


Um pouco mais do Lancer Evolution X John Easton


Com uma performance de cair o queixo até dos mais habituados com a velocidade, o Lancer Evolution X não é um esportivo comum. É uma lenda. Na versão 2015, a Mitsubishi Motors do Brasil apimentou ainda mais esse modelo, que ganhou um motor com 340 cv e 48,5 kgf.m de torque.

Feito especialmente para o Brasil e com 90 unidades numeradas, o modelo é assinado pelo renomado engenheiro inglês John Easton, considerado um dos papas na preparação de motores na Europa. Ele foi diretor técnico da Mitsubishi Ralliart nos quatro títulos do Lancer Evolution no WRC, campeonato mundial de rali, além de ter ganho o título de construtores para a marca. Hoje é responsável pelo desenvolvimento de diversos modelos do Lancer para as competições. 

Além do motor ainda mais potente, o Lancer Evolution X 2015 está com um visual mais esportivo, com rodas na cor grafite e o contorno da grade dianteira na cor vermelha.


Fonte: Mitsubishi

Nenhum comentário: