COMPRE AGORA

sexta-feira, dezembro 04, 2009

4ª edição do Quality Sound terá sorteio de equipamentos e projeto de som automotivo customizado para visitante


O campeonato tem o patrocínio de quatro empresas renomadas no mercado automotivo: DLS, N.A.R, Clarion Brasil e Relm Chatral


A 4ª edição do Quality Sound, campeonato de som de qualidade organizado pela Bass Áudio, do Grupo Guard, e a Ianaconi Imports; acontecerá nos dias 5 e 6 de dezembro na sede da empresa, em São Paulo. As inscrições para o evento já estão encerradas para competidores, mas os visitantes terão uma atenção especial dos organizadores. Por meio de um sorteio, o visitante premiado ganhará um projeto exclusivo de customização de áudio para o seu carro, que será concebido por Mauro Castro, diretor da Guard e coordenador técnico do Quality Sound, em conjunto com os jurados do evento.

"Os equipamentos serão fornecidos pelos patrocinadores. É uma iniciativa inédita em campeonatos de som nacional", afirma Castro. Já são mais de 120 visitantes cadastrados, com expectativa de aumento até o final de semana. O julgamento nos dois dias começará às 9h. No sábado, serão 20 competidores iniciantes, e no domingo 13 amadores e 7 profissionais. O calendário de 2010 já está sendo planejado pela Bass Audio e pela Ianaconi Imports, e prevê etapas também em outras capitais do País.

O evento conta com quatro parceiros de peso: a DLS, fabricante de alto-falantes e amplificadores, a N.A.R, que desenvolve, fabrica e comercializa equipamentos de áudio, a Clarion Brasil, fabricante de sistemas de entretenimento de alto rendimento para automóveis, e a Relm Chatral, divisão de telecomunicações, rastreadores veiculares e som automotivo.

A DLS irá expor aos visitantes e competidores seus alto-falantes, amplificadores e cabos exclusivos. "O Quality Sound é um dos únicos campeonatos sérios de som automotivo. Nosso intuito é divulgar a marca de alto-falantes hi-end a um público qualificado" afirma o diretor da empresa, Gilberto Medina. "Em 2010, certamente estaremos apoiando as etapas do evento", completa.

Já a N.A.R terá um carro na competição, com equipamentos de som de última geração, que em breve estarão disponíveis nas lojas especializadas. "Apoiaremos todas as edições do evento, por sua credibilidade e potencial para expor nosso trabalho de desenvolvimento. Também acreditamos na seriedade e competência dos organizadores" justifica André Junqueira, assistente de marketing da empresa.

No caso da Relm Chatral, o New Beetle do Grupo Guard, que será exposto, foi equipado com alto-falantes, dois amplificadores, processadores e sub woofer da Audison, marca revendida exclusivamente pela empresa. Além disso, os vencedores serão premiados com produtos encontrados somente na distribuidora. "Conhecemos o potencial das pessoas envolvidas no Quality Sound, é um projeto de extrema importância para expandir a utilização do áudio de alta fidelidade no mercado brasileiro" comenta Fábio Monteiro Fontes, gerente comercial da Relm Chatral.

Serviço
4° Quality Sound
Organização do Evento: Bass Audio
Realização: Ianaconi Imports
Data: 05 e 06 de dezembro
Horário: das 8h às 18h
Local: Bass Audio - Rua da Paz, 1565 - Chácara Santo Antônio - São Paulo / SP

Inscrições para visitantes:
http://www.qualitysoundbrasil.com.br/proximaEtapa.asp
Mais informações: www.qualitysoundbrasil.com.br

2PRÓ Comunicação
Myrian Vallone

Nenhum comentário: