COMPRE AGORA

quarta-feira, dezembro 09, 2009

Começa o leilão social da equipe Petrobras Lubrax

Mantendo a tradição, a equipe Petrobras Lubrax, que possui 22 participações no Rally Dakar, já deu início ao seu leilão social no MercadoLivre.com. Itens pessoais dos integrantes da equipe, sendo capacete, camisetas, macacão, livros, jaquetas e até banco de competição, foram colocados no site para serem arrematados pelos interessados até o dia 17 de dezembro.

Todo o valor adquirido será direcionado para o GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer), de São José dos Campos, interior de São Paulo. “São José é nossa cidade natal e nossa moradia. Conhecemos muito bem o trabalho dessa instituição e este incentivo foi a oportunidade que tivemos para ajudá-los a evoluir ainda mais, contribuindo assim para um atendimento digno e de qualidade à criança com a doença”, explicou André Azevedo, piloto do caminhão e primeiro não-europeu a subir ao pódio do Dakar.

Solidariedade - Ajudando na divulgação, a partir desta quarta-feira (16) a CCR NovaDutra distribuirá 50 mil folhetos sobre o leilão nas praças de pedágio de Jacareí, no km 165 da Dutra, sentido Rio, e Moreira César (Pindamonhangaba), no km 88 da Dutra, em ambos os sentidos.

Os folhetos também serão entregues pessoalmente por André Azevedo em sua próxima blitz educacional de trânsito, no dia 11 de dezembro, além de palestras sobre segurança no trânsito que realiza em colégios municipais na região do Vale do Paraíba.

Faça já o seu lance entrando no link do site oficial da equipe – www.brasildakar.com.br - e ajude o GACC!

A Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Mitsubishi Motors do Brasil, CCR NovaDutra, e apoio da Mercedes-Benz Caminhões, Pirelli, KTM do Brasil, Renov, BorgWarner, Mahle, Kaerre, Capacetes Bieffe, Sparco América Latina e Artfix.

Assessoria de Imprensa Equipe Petrobras Lubrax
Ana Carolina Vieira

Nenhum comentário: