COMPRE AGORA

domingo, dezembro 06, 2009

Jean e Youssef vencem o Rally dos Amigos

Dupla conquista em 2009 o bicampeonato brasileiro

Jean Azevedo/Youssef Haddad, da equipe Petrobras Lubrax, venceram a 12ª edição do Rally dos Amigos, realizada neste sábado, na cidade de Itatinga, interior de São Paulo. A dupla é a atual campeã do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, conquistando pela segunda vez o título nacional.

“Foi um ano excelente, com a conquista antecipada do Brasileiro em novembro e novamente a primeira posição no encerramento do calendário. Quero agradecer, mais uma vez, todo o apoio e empenho da minha equipe, que trabalhou duro durante todo este tempo e agora podemos comemorar de verdade. A vitória não é só minha e do Youssef e sim, de toda a equipe Petrobras Lubrax”, contou Jean ao terminar o rali de hoje.

O Rally dos Amigos contou com 53 carros no total e teve como característica uma especial muita dura. “O trajeto tinha muita areia fofa e pesada. 70% do percurso era de piso arenoso. Além disso, percorremos um trecho de sete quilômetros alagado, bem complicado. Foi uma prova difícil, que exigia muita navegação, além de técnica de pilotagem”, contou o navegador Youssef Haddad.

Próximo desafio – Após a brilhante temporada, os integrantes da equipe Petrobras Lubrax seguirão no final de dezembro para mais um grande desafio: O Rally Dakar. A equipe embarcará no dia 27 de dezembro para a competição e percorrerá cerca de dez mil quilômetros do rali entre os dias 1 e 17 de janeiro. Esta será a segunda vez que o Dakar acontecerá na América do Sul, passando pela Argentina e o Chile.

A Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Mitsubishi Motors do Brasil, CCR NovaDutra, e apoio da Mercedes-Benz Caminhões, Pirelli, KTM do Brasil, Renov, BorgWarner, Mahle, Kaerre, Capacetes Bieffe, Sparco América Latina e Artfix.

foto: Donizetti Castilho

Assessoria de Imprensa Equipe Petrobras Lubrax
Ana Carolina Vieira

Nenhum comentário: