COMPRE AGORA

sexta-feira, dezembro 04, 2009

STOCK CAR: Burti não desiste e quer pódio de vice



Na luta pelo vice-campeonato, Luciano Burti acerta detalhes do carro e fala da pista de Interlagos, onde domingo, 6, acontece a última etapa da Copa Nextel Stock Car

São Paulo - Durante todo o ano a Poliron que, ao lado da Amanco, patrocina na Stock Car o piloto da Equipe Boettger, Luciano Burti, torceu, confiou, apoiou e acreditou na sua experiência, tranquilidade e estratégia. Valeu a pena. Um ano de luta que se consagra agora, na final do próximo domingo, dia 6, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Burti chega com grandes condições de subir ao pódio, como vice-campeão.


Luciano Burti vem numa crescente na fase decisiva da Copa Nextel Stock Car. Depois de terminar a corrida de Curitiba (PR) em oitavo, e a de Brasília (DF) em sétimo, o piloto fez uma espetacular corrida e venceu em Tarumã (RS). Com os 42 pontos somados só nessa fase, e 249 no total, o competidor saltou para a terceira colocação na Mobil Super Final e chega forte na briga pelo vice, já que Cacá Bueno conquistou o tricampeonato antecipado. A última etapa da Copa Nextel Stock Car terá transmissão ao vivo pela Rede Globo no domingo, a partir das 11h, dentro da programação do Esporte Espetacular.

Pista de Interlagos: sempre um desafio

"Existe sim uma motivação. Sempre quero fazer o melhor, o melhor resultado, independente da situação do campeonato. Obviamente que tenho a intenção de chegar o mais pra frente possível na classificação, mas prefiro não colocar foco nisso, mas sim em fazer um bom trabalho de equipe porque se tivermos um bom carro, o resultado vem e Tarumã é a prova disso", conversa Burti, com seu jeito calmo.


Para ele, que agora soma 249 pontos, a pista de Interlagos é velha conhecida. "Em São Paulo é importante ter um carro bom não só no miolo, mas também de reta, já que Interlagos tem o maior trecho de todo o calendário", analisa. Na etapa anterior realizada em Interlagos Burti chegou em segundo lugar.


"As modificações no ajuste do carro, que deram tão certo na etapa gaúcha, devem funcionar também em São Paulo. Mas acredito que temos potencial para andar melhor do que nas corridas anteriores", conclui, sempre confiante.

Veja a classificação do campeonato:


1º) Cacá Bueno, 286
2º) Allam Khodair, 252
3º) Luciano Burti, 249
4º) Ricardo Mauricio, 244
5º) Thiago Camilo, 243
5º) Atila Abreu, 243
7º) Valdeno Brito, 235
8º) Marcos Gomes, 230
9º) Daniel Serra, 228
10º) Max Wilson, 219


Acompanhe a programação da última etapa:


Sexta-feira, 4 de dezembro
12h30 - 13h35 - 1º Treino Livre
16h20 - 17h25 - 2º Treino Livre


Sábado, 5 de dezembro


08h15 - 09h20 - 3º Treino Livre
11h40 - 13h00 - Treino Classificatório


Domingo, 6 de dezembro
11h00 - 12ª etapa da Copa Nextel Stock Car

Confira o site do piloto Luciano Burti: www.lucianoburti.com.br


2009: TORCIDA POLIRON E A PRECISÃO E FORÇA DE TRABALHO DE EQUIPE DE LUCIANO BURTI


Luciano Burti, na Stock Car, é o primeiro patrocínio esportivo da Poliron, e tem trazido ótimos resultados. Com quase oitenta anos de vida e uma das mais respeitadas fabricantes de cabos e multicabos do Brasil, a tradicional Poliron está sempre em constante melhoria. Totalmente nacional, lidera em diversas áreas o fornecimento de linhas completas de cabos de instrumentação, controle e comando, cabos para extensão de termopares usados em indústrias Petroquímicas, Químicas, Plataformas de Petróleo, Fábricas de Celulose, Sistemas de Automação industrial e predial, além de indústrias de máquinas, entre outras. Sua participação no setor energético, entre outros, que necessitam de máxima confiança e segurança, vêm aumentando significativamente.


A Poliron possui um departamento especializado de desenvolvimento de produtos, de cabos e/ou nacionalização. A qualidade é conquistada através do aperfeiçoamento contínuo dos processos e execução das normas estabelecidas. Cada etapa do processo produtivo, desde o recebimento da matéria-prima até a colocação do cabo nas bobinas para transporte, é monitorada pelo Sistema da Garantia da Qualidade, seguindo os rígidos padrões ISO 9001:2008.


Para a sua linha Fieldbus (cabos de instrumentação e automação de processos industriais), a Poliron obteve a importantíssima certificação UL (do Underwriters Laboratories Inc., dos EUA). Portanto, a única fabricante brasileira a exibir esse diferencial.


Na Poliron o processo de modernização é contínuo, garantido. A empresa prepara-se para outros avanços na comunicação, inclusive com a apresentação de nova e moderna identidade visual, que já deve ser anunciada no começo do ano que vem.

Brickmann & Associados Comunicação - B&A
Assessoria de Imprensa da Poliron
Carlos Brickmann
Marli Gonçalves

ReUnion Press - Cleber Bernuci/ Rodolpho Siqueira/Maria Domingues


Visite sempre os sites:


Nenhum comentário: