COMPRE AGORA

quarta-feira, dezembro 09, 2009

Danica Patrick confirma participação na Nascar

Depois de muita especulação e negociação, Danica Patrick será da Nascar em 2010, mas apenas durante algumas oportunidades. Nesta terça-feira, a piloto norte-americana confirmou acordo para fazer algumas participações na próxima temporada. Ela ainda aproveitou para apresentar o carro que pilotará.

"Finalmente posso falar sobre isso, e quero mostrar o carro para vocês", disse a piloto de 27 anos, antes de exibir um Chevrolet Impala verde e laranja, número 7.

"Estou muito empolgada. Nós trabalhamos duro para chegar a esse acordo", disse Patrick, a única mulher na história da Fórmula Indy a vencer uma corrida.
A categoria ainda seguirá como centro das atenções da musa do automobilismo, que recentemente renovou contrato com a Andretti Autosport.

Desta forma, sua participação na Nascar ocorrerá de maneira esporádica, sempre que as datas não coincidirem com os compromissos da Indy. "Ainda não sabemos todos os detalhes, uma vez que a Indy é prioridade", disse.
A incursão da piloto pela categoria de carros de turismo não incomoda o ex-piloto Michael Andretti, presidente da escuderia. "A Indy ainda é seu maior foco, porque nossos objetivos são vencer o campeonato e as 500 Milhas de Indianápolis", disse à agência Reuters.

A primeira aparição de Danica Patrick em seu Impala está marcada para 6 de fevereiro, em uma corrida da ARCA - campeonato menor, disputado com carros da Nascar -, em Daytona.


Fonte: Gazeta Press


Um comentário:

Sam Wright disse...

I heard the rumblings about Danica's decision on Monday and then saw her talking about it on Tuesday. It's going to be interesting. I was glad to see she's starting with an Arca race.