COMPRE AGORA

quarta-feira, dezembro 16, 2009

O FILME “ALMA 70, MOTOS CLÁSSICAS” FOI APRESENTADO EM SÃO PAULO

Sucesso total de público: não existe expressão melhor para descrever o lançamento do filme “Alma 70, motos clássicas”. Dentro da promessa de ações criativas e diferenciadas, o evento realizado no auditório da Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos (SP) superou todas as expectativas. Ponto para a marca Alma Selvagem.

Levando em consideração o dilúvio que caiu na cidade de São Paulo na noite de 7 de dezembro, o auditório da Livraria Cultura foi pequeno para a platéia composta por jornalistas especializados, profissionais de marketing do segmento de duas rodas, comerciantes e aficionados por motocicletas.
O público assistiu aos vídeos sobre o “Alma 70” e debateu o tema motos clássicas, em um papo descontraído com o jornalista especializado e piloto de testes Gabriel Marazzi, além do restaurador Ricardo Pupo e Renzo Querzoli, diretor do filme.

A partir de janeiro, o “Alma 70” põe literalmente o pé na estrada e inicia sua peregrinação pelo Brasil, com lançamentos regionais, visando colocar em evidência, além do tema do filme, o assunto motociclismo. A primeira cidade a receber o evento será Campinas (SP). O local será a Livraria Cultura do Shopping Center Iguatemi, em data a ser confirmada.

SINOPSE:

O filme “Alma 70, motos clássicas” é apresentado Gabriel Marazzi, dirigido por Renzo Querzoli e produzido pela Bulls Eye Filmes. O documentário, com quase três horas de duração, retrata a década de 70, período que registra a chegada da indústria japonesa de duas rodas ao Brasil.

Com uma linguagem descontraída e de fácil compreensão, o DVD é um mergulho nesse universo que mistura moto e mecânica, com arte e cultura motociclística. Os cinco capítulos do “Alma 70” apresentam personalidades que viveram a época, entre colecionadores, restauradores e ex-pilotos.

O DVD traz ainda mais 10 vídeos de material extra, relacionados ao tema. Um dos pontos altos do filme é o capítulo onde Gabriel Marazzi faz test-drives com algumas das principais motos da época.

O “Alma 70, motos clássicas” tem o apoio de:

Agência INFOMOTO , Alemão Pneus, Casa das Viseiras, Moto & Cia, Motos Clássicas 70, Revista Duas Rodas, Silverstone Motos, Sarachú e Tacna.

Agência INFOMOTO
www.infomoto.com.br

Alma Selvagem Ltda
www.almaselvagem.com.br

Nenhum comentário: