COMPRE AGORA

sábado, dezembro 12, 2009

Equipe Petrobras Lubrax entra no mundo virtual

Nos últimos meses, a Equipe Petrobras Lubrax, conhecida pelo pioneirismo no off road, integrou-se às novas tecnologias da internet. “Já tínhamos nossos principais vídeos de competições no You Tube, mas em outubro decidimos entrar no Twitter durante o Rally dos Bandeirantes. Foi então que percebemos que novas ferramentas servem para agregar e ajudar na propagação de nossas ações pelo Brasil e também no exterior, aproximando cada vez mais do nosso público”, afirmou André Azevedo, piloto do caminhão e um dos primeiros brasileiros a disputar o Rally Dakar, o maior do mundo.

Além das novas ferramentas, a equipe aproveitou para tornar o seu site oficial ainda mais dinâmico, com fotos maiores, novas galerias com imagens, notícias atualizadas com frequência, e, principalmente, dando destaque para novos eventos, como o leilão social, que teve início no dia 8 de dezembro.

“Tratamos a nossa marca e a de nossos patrocinadores com muito profissionalismo e seriedade, afinal estamos no mercado há mais de 20 anos. Queremos sempre mostrar o trabalho da Brasildakar e empenho de nossa equipe da melhor forma possível, seja durante eventos promocionais ou sociais e, claro, nas competições”, acrescenta Jean Azevedo, que ao lado de André como piloto também é sócio da Brasildakar Competições, empresa que viabiliza a Equipe Petrobras Lubrax.

Faça-nos uma visita e deixe seu comentário!

www.twitter.com/brasildakar


www.youtube.com/brasildakar


www.brasildakar.com.br


A Equipe Petrobras Lubrax

Desde 1988 compete no Rally Dakar, o maior do mundo, e desde então nunca parou. Liderada pelos irmãos e pilotos André e Jean Azevedo, ela é a única no mundo a competir em três categorias simultaneamente: moto (Rodolpho Mattheis), carro (Jean Azevedo) e caminhão (André Azevedo). Em janeiro de 2010, ela completará 23 participações consecutivas no Dakar, que acontecerá entre os dias 1 e 17, passando pela Argentina e Chile.

A Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Mitsubishi Motors do Brasil, CCR NovaDutra, e apoio da Mercedes-Benz Caminhões, Pirelli, KTM do Brasil, Renov, BorgWarner, Mahle, Kaerre, Capacetes Bieffe, Sparco América Latina e Artfix.

Assessoria de Imprensa Equipe Petrobras Lubrax
Ana Carolina Vieira

Nenhum comentário: