COMPRE AGORA

domingo, junho 17, 2007

* 24 HORAS DE LE MANS: APÓS 12H, EQUIPE DE CHRISTIAN TEM NOVO PROBLEMA.

Com a metade das 24h de Le Mans completada, a equipe Modena, do brasileiro Christian Fittipaldi, do espanhol Antonio Garcia e do holandês Jos Menden, enfrenta um novo problema. A primeira adversidade apareceu na sétima hora, quando Christian ocupava a 3ª colocação na categoria GT1, 18ª no geral. Um problema na suspensão do Aston Martin DBR9 custou intermináveis dez minutos parados nos boxes e o time do brasileiro caiu para a 9ª posição na GT1.

Com um ritmo forte, Christian e seus companheiros tentavam recuperar posições, mas faltando menos de 30 minutos para completar às 12 horas de corrida, Garcia bateu o Aston Martin na chicane Michelin e afetou o lado esquerdo da traseira do carro. Desta vez, foram várias voltas perdidas na garagem para consertar o dano. Restando 11 horas para o término da prova, Christian está no comando do Aston Martin número 59 na 11ª posição na GT1, 34ª no geral.

Nas demais categorias, o Audi TDI número 2 segue na liderança geral com duas voltas de vantagem para o segundo carro do time. Pela GT1, a equipe de fábrica da Aston Martin também domina as duas primeiras posições. Na GT2, a Risi Competizone, do brasileiro Jaime Mello Jr, lidera com folga de duas voltas para o 2º colocado.

Foto: Team Modena/Divulgação

AndersonMarsili
Assessor de Imprensa

Nenhum comentário: